[ 2007 Vem Aí.. (?) ]

Não entendeu?

Ué.. acabei de ver na TV a vinheta do carnaval... a globeleza sambando... a músiquinha desgastada tocando...

Então! Quem é um bom brasileiro sabe que aqui o ano só começa depois do carnaval... depois da bunda passar! Ops, banda. Depois de fazer muita cagada manguaçado. De ficar martelando aqueles refrões grudentos do tipo "festa no apê", "vou passar cerol na mão", "cowboy viado" que sempre são hits nessa época, mas como não tem como fugir, fecha os olhos, toma uma pinga e sai puxando trenzinho. Tempo de conhecer seu filho. Que filho? Aquele feito no carnaval passado, lembra? Não amigo... a loira gelada não reproduz!

Por isso;

Nunca passe o carnaval na mesma cidade que o ano anterior. (vc pode encontrar um herdeiro, ou aquela feia que não esqueceu aquele dia que vc tava de porre...)

Invente um nome, um telefone e saia pro abraço. (mas não faça como eu, que deu um nome num dia e outro no seguinte, e pior, pra mesma garota...)

Anote os telefones das que vc gostou, poderá lhe ajudar nos anos seguintes. (a não ser q ela use a mesma tática sua...)

Cuidado. Em cidades pequenas, elas sabem quem vc é, e vc não sabe quem elas são. (lembre-se, nessa caso, vc é a presa. Então relaxa e toma uma ceva...)

Ainda nas cidades pequenas, cuidado, todas praticamente se conhecem. (ou seja, evite comentários maldosos, pois vc pode estar falando de uma prima dela...)

Tá bom né folgado?? Tudo isso eu aprendi apanhando, e agora to dando de bandeja. Pelo menos me agradeça por isso.......

Ah, e lembre-se, o ano vai começar pra valer, portanto aproveite o máximo sua última oportunidade de enfiar o pé na jaca e pegar a primeira mulher do ano!


A cobertura do carnaval de MG voltou! Aguardem...


3 Comentarios:

Denda disse...

huahuahuauauaushuhu

dar 2 nomes diferentes pra mesma garota eh phoda...

soh tu mesmo

Bjooos
=***

W Brown disse...

Minas de novo...
A galera la ja te conhece cara, não adianta nome diferente...rs

Mariano disse...

Onde em Minas?
Eu, Ouro Preto!

Ultimos Posts