[ BBB 7 ]

Finalmente achei um belo (ou bela) motivo pra perder meu tempo com o BBB 7, trata-se de Flávia Viana, que já posou para a revista Sexy. E ainda tem gente que acredita que basta um fita caseira mal gravada pra entrar no programa. Mas tudo bem, não ligo, afinal vou ficar só espiando....

Um motivaço, não?!

Tá esperando o quê? Dá uma clicada na foto!


3 Comentarios:

W Brown disse...

garbiraldi e suas "meninas"...rs
Isso ta titulo para uma seção no blog...rs

Garbe disse...

Boa..rs..
Sou um amante da beleza feminina! E outra, putaria é o q rende na net... kkkkkkk, mas sem baixar o nível.. isso é blog de família!

W Brown disse...

Isso aê, blog de familia, familia chamberlaws!
rs

Ultimos Posts