[ Mais Tecnologia Chegando.. ]

Sempre comento com amigos o quanto é 'absurdo' a evolução da tecnologia. A cada dia ela caminha mais rápido e nos trás coisas que nunca acharíamos que existiriam um dia. E quando pensamos que vai perder o fôlego, lá vem mais um caminhão de novidades que nos deixam (eu pelo menos) babando. Digamos que sou um viciado nisso tudo.

Até pouco tempo atrás eu assistia os Jetsons, aquele desenho futurista, que já não é tão futurista assim se comparado aos dias de hoje, e vejo que aquilo tudo que quando criança eu pensava ser impossível vivenciar, hoje penso que poderei sim! Portanto creio que daqui poucos anos, possamos entrar num mundo como aquele dos desenhos.

Feira Internacional de Eletrônica (EUA)

Pela 10° vez consecutiva, Bill Gates abriu a Feira Internacional da Eletrônica (a maior do mundo), e claro, como se fosse um salão do automóvel, veio muita novidade por aí. O pai da Microsoft veio com uma idéia de um 'quarto ideal', onde tudo estaria interligado. Som, imagem... tudo. Seria um tipo de casa high-tech? Acho que pode ser... E tem outras coisinhas mais que só deixará você com mais 'raiva' ainda...

Bom, com a palavra, meu tio
Bill Gates.

Ah. O que fazer agora com meu discman? Meu atari empoeirado e meu celular Nokia Strike? Acho que vou colocar no ML, ou abrir um museu...