[ CD ou Dáunloudi? ]

Comprar CD ou baixar a música da rede é o grande dilema ético dos roqueiros. Confira aí então o que pensam algum deles...

THOM YORKE (Radiohead)
“CD? Como era mesmo que isso funcionava? Foi há tanto tempo...”

KEITH RICHARDS (Rolling Stones)
“Tenho minhas assistentes para baixar músicas. Se quero ouvir Fly Like an Eagle, dos Neville Brothers, aí chamo uma das minhas filhas e uns minutos depois ela me traz a música num desses aparelhinhos. Se eu compro CDs? Ora, eu sou o Keith Richards, nunca comprei um disco na vida. Eu entro em qualquer loja e eles dão.” (humildão ele hein...)

NOEL GALLAGHER (Oasis)
“Baixar músicas? Eu não tenho um computador, estou imune a essa merda.”

RICHARD ASHCROFT (The Verve)
“Nunca baixei uma canção. Acho que deve até ser legal, mas eu sou tradicional. Gosto de ir a uma loja, de bater papo com o balconista adolescente mal remunerado que veste uma camiseta velha do Oasis.”

PAUL McCARTNEY (quem?)
“Eu não baixo músicas, mas não sou contra. É que nunca tive e não vou ter um iPod. Fones de
ouvido me lembram do meu trabalho, não uso fones fora do estúdio.”

PETE TOWNSHEND (The Who)
“Eu baixo músicas na internet, não compro um CD há décadas. Bem, todo mundo sabe que sou um usuário assíduo da rede, não?”

- Bom, sinceramente, também 'baixo' é óbvio! Pois pagar esses preços absurdos até pra CD's nacionais é uma vergonha.. E outra.. CD tá prestes a virar peça de museu... Tudo hoje é pela internet, apesar de eu ainda achar um certo charme ter CD's (idiota isso né?), mas só compro se eu gostar muuuito e se realmente valer a pena..... E vocês?

Fontado daki!

See you!