[ Por Mim Mesmo - # 3 ]

ENFIM, O FRIO.

E finalmente, quem diria, o friozinho típico de inverno chegou!! Pelo menos eu acho né.. tomara que não seja alarme falso, pois depois de tanto papo sobre aquecimento global e aquele calor dos infernos que dá vontade de trabalhar pelado mesmo com ar condicionado e tudo, um friozinho pra se enrolar debaixo das cobertas não é nada mal.

Época típica que o sujeito pensa: “Merda de despertador! Eu poderia estar desempregado agora pra desfrutar mais da minha cama quente!!”.

Mas enfim, não sei o que é pior, dormir mal e acordar melado (sem perversão por favor) por causa do forno que é seu quarto, ou dormir bem e ter vontade de colocar só o olho pra fora do cobertor ao acordar.
Bom, pelo menos eu, acho que fico mais disposto no frio, pois o calorzão me deixa meio cansado, sei lá, parece que você acorda depois de ter brigado com três leões e um urso..

Época também muito triste pra se ficar sozinho, sem aquele cobertor de orelha pra fazer programinhas banais de casalzinho, como assistir filmes debaixo das cobertas e comer pipoca... apesar de ser dificil prestar atenção no filme, mas enfim, pois ficar na internet enrolado no cobertor com um par pantufas acessando orkut e teclando no msn em plena madrugada gelada, ninguém merece (a não ser que seja pra acessar este humilde blog, é lógico!)... pois como diria ou cantaria o saudoso Tim Maia...

“Quando o inverno chegar, eu quero estar junto a ti...”

Portanto, tire seu edredom com cheiro de mofo do armário e gaste suas últimas munições pra conseguir uma gatinha pra esquentar seu pé nos próximos meses, e quem sabe, os próximos invernos também.

Como perceberam, esse texto começou tratando de problemas ambientais e acabou com problemas sentimentais, acho que preciso sair a caça também, então, fui!
---
Compare preços e compre livros aqui!