[ Download - Penumbra 1.1 Full em Múltiplos Idiomas ]

Descrição: Penumbra é um dos melhores, senão o melhor, jogo de horror em 3D, no estilo adventure (explore e descubra), totalmente gratuito. Em Penumbra o jogador é levado à uma base subterrânea localizada na Groenlândia, procurando por seu pai perdido. É diferente dos jogos de tiro em primeira pessoa pois enfatiza a exploração e solução de quebra-cabeças. À pé e desarmado você não saberá o que o aguarda e terá que descobrir sozinho como se proteger e avançar pelas fases do jogo. Boa sorte!

Observação: Para traduzir o jogo para o português faça download do arquivo Portuguese_br.zip e descompacte-o na pasta config que fica localizada em C:\Program Files\Penumbra\redist\config ou C:\Arquivos de Programas\Penumbra\redist\config. Depois de colocar o arquivo 'Portuguese_br.lang' dentro da pasta correta acione o jogo e clique em Options, Game, e em seguida clique em Language algumas vezes até que o idioma Portuguese_br apareça e clique em Back, OK, Back, Exit e finalmente em Yes, para sair do jogo e assim gravar sua nova opção de idioma. Observe que a tradução se aplica apenas ao texto que aparece enquanto você está jogando. O menu do jogo e suas opções permanecerão no idioma inglês. Requisitos mínimos: Microcomputador com processador 1 Ghz, 256MB de memória RAM, 400MB de espaço livre em disco, placa de vídeo 3D padrão ATI Radeon 8500-9200 ou nVidia GeForce 3/4.

Roda em: Windows 2000, XP, 2003Idioma: Múltiplos IdiomasPaís: SuéciaVersão: 1.1 FullData Inclusão: 10/04/2007Tamanho: 156.84 MBytes (164463590 Bytes)Licença: Grátis Empresa: Frictional Games


Clique aqui ou na imagem do jogo para download