[ Frases Poéticas pra MSN - #3 ]

Pois é caríssimos, 3ª edição do "Frases Poéticas pra MSN" saindo do forno. E fiquei surpreso com a boa repercussão das últimas duas, e claro, obrigado por quem deixou uma frase pra gente, mandou email, espinafrou, enfim. Continuem participando!

"Para que serve beleza interior se o pinto não tem olho."

"Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa."

"O trabalho me fascina tanto, mas tanto, que chego a ficar parado, olhando para ele, sem conseguir fazer nada..."

"A terra é virgem porque a minhoca é mole."

"Ter ciúme de mulher feia é como pôr alarme em Fiat 147."

"Eu cavo, tu cavas , ele cava! Não é bonito, mas é profundo."

"Luto pela tua felicidade, só assim alcançarei a minha. "
contribuição de Beatriz Santos

"Juizo eu tenho, só nao sei usar."
contribuição de osforadakazinha

------

Veja também as edições #1, #2 e #4

Continuem contribuindo, mande sua frase para chamberlaws2@gmail.com, ou deixe aqui nos comentários do post! Lhe daremos os devidos créditos.

Até!