[ A máfia dos blogs ]

A tempos viemos (eu e o Garbe) percebendo que um movimento em favor de alguns blogs estão alastrando-se como rastilho de pólvora, assim como aconteceu no flogão (com o que?).
Uma máfia das mais maléficas está circulando por ai, e só quem é de dentro dela, da um link ou coloca um banner (que geralmente pisca e brilha) no blog "parceiro".

Horas, acho eu que criou-se um cartel de blogs!
É certo que alguns até tem qualidade, como o tarja preta, o sedentário e hiperativo, e etc. Mas ja cheguei a ver links e banners trocados até com um blog que tem apenas fotos de garotas do orkut, e a frase de apresentação delas no mesmo. E olha que as frases são sempre aquelas que vem em papel de bala.

Li no blog O fim da Várzea um post em que o autor não acredita na existência desta máfia, cartel, parcerias, ou seja la como voccê queira chamar. Mas como explicar que o Chongas linka o Jacaré banguela, que linka o sedentário e hiperativo, que linka o procurando vagas, que linka o trankera, que linka o chongas novamente? E a pior constatação, ninguém linka o Chamberlaws!
ta certo que nosso blog é novato, não tem nada que preste, mas poxa, o que custa dar um link tio?

Um circo fechado formou-se, e eles até respondem comentários as vezes, mas quando tocamos no assunto "parceria" ou "banner", as cortinas fecham-se, o juiz apita e o espetáculo acaba.

PS.: Nenhum link ou banner colocado aqui no Chamberlaws foi imposto por qualquer mafia ou cartel, todos foram dados de bom grado, pois somos pessoas de "coração bão", como diria a Siri (quem?)