[ NoMínimo morreu ]

Um dos sites/blog que mais gostava era o NoMínimo, que reunia varios jornalistas, de várias areas para falar dos mais variados assuntos.
Opiniões sempre contundentes e esclarecedoras, que faziam o leitor pensar e uma boa dose de humor de vez em quando não faltavam por lá.

Por que morreu? Falta de patrocínio, que nem os 5 anos de site no ar, e mais de 3 milhões de visitantes por mês fez vingar.

Sentirei falta do olhar critico do "Olha Só" de Ricardo Calil. Das notas crônicas do Tutty Vasques, dos textos esportivos do Roberto Benevides e da Jogatina do Daniel Galera em especial, dentre tantos outros de talento.

É imcompreensível como deixam um site daqueles ir para o limbo. Como um site daqueles não tem patrocinio, e tantos outros de qualidade duvidosa tem?
Por isso que eu digo que os brasileiros só dão valor ao que é vulgar, reacionário e populista. Gafanhotos da internet é o que somos, devoramos o que nos interessa, acabamos com tudo e levamos junto o que é bom (para o lixo).

6 Comentarios:

Grb!n disse...

Hum, eu não frequentava, mas pelos nomes dos colunistas, a qualidade era boa mesmo...

Bela palavras ao fechar o post!

Mas caramba, 3 milhões de vistas/mês? Ia bem um adsense hein!?...rsrs

Marcus disse...

Cara,

Eu não acredito nisso! Acabou o "No Mínimo"? Quando acesso o iBest já passava direto pra lá... Uma pena, mesmo!
Tenho que concordar com você quando se refere aos ganhotos, infelizmente.

Cordeiro Mau disse...

Aqui na República Federativa do Brasil a cultura não vai pra frente.

Se fosse um blog sobre o É o Tchan estaria no ar e muito bem patrocinado.

É lamentável.

Até mais.

j. noronha disse...

Faltou visão, querem fazer jornalismo online como se fosse no papel, com salário fixo e patrão (Brasil Telecom). Garanto que se fossem atrás de uma hospedagem e colocassem simples anúncios afiliados, manteriam no ar. Se até eu consigo vender anúncios diretos...

Botoja disse...

Poxa é uma pena realmente, lia sempre as crônicas do Tutty.

W Brown disse...

Pois é Noronha, a coisa toda foi para o limbo também porque os caras ainda pensavam que estavam na internet de 1996, com patrocinadores exclusivamente diretos e o escambau...
Hoje em dia é diferente.

Mas de toda a forma, vai fzer falta...

Ultimos Posts