[ Quentinhas Chamberlaws ]

As notícas que você lê por ai, comentadas aqui.

E dizem que apenas o Brasil não é um país sério.
O cara diz que não pode trabalhar porque só pensa em Metal, e eles dão pensão ao invés de uma surra de aroeira.

Ou seja, tudo continua como antes...
Tá! E?
Relaxa e goza ué...

Enquanto isso no Equador...
Aqui você tem que passar horas no aeroporto para viajar. Lá você viaja vendo desfile de lingeries.
Não poderiam adaptar a idéia aqui nos aeroportos tupiniquins?
Coloca a mulherada para desfilar enquanto a galera espera...
Essas coisas a oposição não vê né!

Diz a matéria:
"Na semana passada ela estampou a capa da revista inglesa New Music Express. Nenhum espanto se a resvista fosse a Playboy..."

Como assim cara pálida. Vocês ja viram uma mulher deste tamanho na capa da Playboy? Beth Ditto é vocalista de uma banda Punk, o The Gossip, lésbica, gorda, feia e feminista.

Confira a matéria (se tiver coragem!)

5 Comentarios:

Chawca disse...

Detesto a banda dessa dita cuja aí.......
A música que é o que importa fica em terceiro plano...
A banda faz sucesso primeiro pq ela é gorda,,depois pq é lésbica...
E a idéia do desfile de lingerie é muito boa...

j. noronha disse...

Até que a retaguarda é aproveitável, se olhar apenas o canto inferior esquerdo :-D .

Grb!n disse...

Uh dilícia...
Olha que barriguinha bem definida!

Globo Rural nela, já!

Marcus disse...

Tem que usar o ultra-mega-super-hiper photoshop nessa aí.

W Brown disse...

Eu tinha pensado para o titulo algo como: Nú-ticias. Mas achei que ja era apelação demais...rs

Nu-rual seria melhor

Ultimos Posts