[ Ana Paula levanta a bandeira de Hortolândia ]

Acho que vocês não sabem, mas este que vos escreve é morador da pequenina cidade de Hortolândia, a mesma da bandeirinha pelada, nua e sem roupa da playboy, Ana paula de Oliveira.

Em entrevista para o site globoesporte.com a bandeirola desnuda diz que foi convidada para ser candidata a vereadora da cidade, e tem planos para tal.
Alguém ai duvida da eleição da moçoila?

"- Eu estou pensando nessa possibilidade. Alguns partidos já estão atrás de mim há anos. Mas eu achava que precisava amadurecer essa idéia - conta."

Inteligência e carisma ela tem, resta saber se terá projetos e não irá encarar a carreira política como um trampolim para a trambicagem e a politicagem picareta (by Eloisa Helena)

"Apito da Cidadania
É o nome do projeto que Ana Paula já toca na cidade há um ano. Nele, a bandeirinha ensina seu ofício e dá aula de cidadania."

Em tempo, ela mora (ou morava, sei lá) pertinho de casa e tirou algumas fotos para a reportagem no restaurante Acauã, que fica na rua do meu casebre.

Para os que cairam aqui procurando outras coisas sobre a Ana Paula (e conseguiram ler até aqui sem xingar e sair do blog) aqui tem as fotos dela na vip (by Garbe!)

Update!! Baixe as fotos da Playboy aqui.