[ Das vaias ao acidente de avião ]


Das vaias muito se foi falado, e parece que a justificativa dada pelos acessores do "Lula-lá" cabe.
Me parece que foi uma vaia orquestrada e, diga-se de passagem, mal e porcamente. Vaiaram o Lula, o Governador do Rio e o prefeito do Rio não. Horas, porque o carioca teria mais motivos para vaiar o presidente do que para vaiar o seu prefeito que é mais inerte que trilho de trem?
Gastaram os tubos para fazer essa m* de Pan e o povo vaia seus "comandantes"?
Quem merece vaia (não orquestrada) é o povo que vota neles, e quantas vezes candidatarem-se.

Não digo aqui que engoli a desculpa da orquestração das vaias, mas que foram estranhas foram, não da para negar isso e não é preciso nem um minimo de inteligência para perceber. Não apoio o nosso presidente, nem o partido dele e nem nada, bem como seus antecessores de outros partidos sujos igualmente, que isso fique bem claro.

Quanto ao avião la de congonhas de ontem a noite, é preciso parar de fazer alarde sempre que um avião cai, e começar a alardear sempre que há uma batida de carro, de caminhão, de moto, um asssassinato, uma criança com fome na rua e fazer o mesmo com todas as outras mazelas.
Por dia morre muito mais gente do que nestes acidentes com aeronaves que tomam conta dos noticiários, e nada se fala.
Foi triste e chocante o acidente com o avião? Claro e óbvio que sim.
Providencias tem de serem tomadas? Claro e óbvio que sim
Mas e o resto que mata mais dia a dia? Faremos o que?

Mas também, esperar o que de um país sensacionalista em que o acidente de avião merece um post e os acidentes com automóveis não merece?