[ Dica: Miniaturas de Ônibus ]

Tem gente que é louco por carros, tem outros que amam motos, alguns adoram aviões, mas tem outra pouco conhecida que gosta de ônibus! Sim, e sempre que digo isso me olham com espanto. Não entendo o preconceito, mas não me importo, é minha paixão.

E na busca por esse hobby, encontrei o site Miniaturas de Ônibus, que namoro e babo por ele faz tempo, porém ainda não me sobrou verba pra encomendar um (bem que eu poderia ganhar um em agradecimento...), mas ainda vou comprar o meu!

A qualidade parece ótima, mas só consegui ver os produtos através das muitas fotos que estão no site. As miniaturas são feitas com resina de modelismo e com pintura automotiva. A variedade de modelos é imensa, inclusive com grandes clássicos da Itapemirim, Penha, Cometa, entre outros.

Vale a pena pra quem curte, e também recomendo a todos que também não conhecem, pois quem sabe não passam a gostar, não é?!

Portanto, para mais detalhes e contato, acessem Miniaturas de Ônibus.

6 Comentarios:

Cordeiro Mau disse...

Muito legal mesmo. Gosto muito de minis, tenho várias de carros.

Porém só compro aquelas baratas de R$50,00. Ainda não tive coragem de gastar R$300,00 em uma.

Show as de ônibus, tem até da Reunidas que já andei muito. hahaha


Até mais.

Marcus disse...

Amigo,

meu blog está hospedado na InSite http://www.insite.com.br E até agora não tenho nada a reclamar. Tem um trabalho de suporte muito bom e os planos de hospedagem acredito que você vá gostar.

Até mais.

W Brown disse...

Cordeiro
50 lacas ja é caro para mim, imagina 300...Mas eu tinha uma miniatura de onibus quando pequeno, sentava encima dela e saia andando pelo quintal de casa, velhos tempos...

marcus
Valeu pela dica cara, achamos a insite boa também, com essa indicação, ela subiu muito no nosso conceito

Anônimo disse...

ANÔNIMO

EU ADOREI OS Ônibus dos modelo marcopolo GVeu gostaria de ter mas não posso porque não tenho condições para comprar.mas gostei de site

Anderson Anael disse...

belissima essa miniatura. Desejo uma a tempos da empresa Expresso Itamarati e vou ter coragem de gastar os 300,00
Abraços

W Brown disse...

Anderson: Bela miniatura mesmo...
A da Itamarati é linda mesmo (se é que estamos falando do mesmo modelo).

Eu tive uma da Itapemirim quando criança, lembro até hoje

Ultimos Posts