[ Dica: Miniaturas de Ônibus ]

Tem gente que é louco por carros, tem outros que amam motos, alguns adoram aviões, mas tem outra pouco conhecida que gosta de ônibus! Sim, e sempre que digo isso me olham com espanto. Não entendo o preconceito, mas não me importo, é minha paixão.

E na busca por esse hobby, encontrei o site Miniaturas de Ônibus, que namoro e babo por ele faz tempo, porém ainda não me sobrou verba pra encomendar um (bem que eu poderia ganhar um em agradecimento...), mas ainda vou comprar o meu!

A qualidade parece ótima, mas só consegui ver os produtos através das muitas fotos que estão no site. As miniaturas são feitas com resina de modelismo e com pintura automotiva. A variedade de modelos é imensa, inclusive com grandes clássicos da Itapemirim, Penha, Cometa, entre outros.

Vale a pena pra quem curte, e também recomendo a todos que também não conhecem, pois quem sabe não passam a gostar, não é?!

Portanto, para mais detalhes e contato, acessem Miniaturas de Ônibus.