[ Guitar Hero de pobre! ]

Você, como eu, é pobre pobre de marré-deci?
Não tem um play2 e nem sonha em ter um play3 porque até sonhar com isso deve sair caro? Tenho aqui, bem aqui abaixo a solução para o seu problema! O Guitar Hero de pobre (ou a versão paraguaia do jogo, como quiserem)

Up Beat é um jogo no estilo de guitar hero, onde você usa o teclado para brincar. Os controles são simples, você só vai usar as teclas A, S, D, a tecla de espaço e as teclas J, K, L. Os mais aficionados naquelas maquinas de dança de shopping podem até torcer o nariz, ou amar o joguete...

A interface é tão intuitiva que nem vou explicar aqui como é o andamento do jogo, escolha uma música e depois que terminar grave seu recorde. Se quiser, coloque seu recorde nos comentários deste post. Vamos ver qual chambernauta é o bam-bam-bam da musica poperô!

6 Comentarios:

Menina Malvada (Ou Kaka) disse...

ADOREI!!
Apesar de que... Mais uma forma de mostrar como eu sou descoordenada hahahaha!

Reinald disse...

Não dá para deixar de comentar sobre o Frets on Fire que transforma o teclado do seu PC em uma guitarra... excelente!

http://fretsonfire.sourceforge.net/

Cordeiro Mau disse...

Muito bom, quem não tem cão caça com gato. Quando fui pra SP vi a guitarra pro PS2 numa loja, é show mesmo.

Nem meu Super Nintendo funciona mais. :(

Até mais.

W Brown disse...

É cordeiro, bons tempos de super nintendo, eu tinha um, e era meu bem mais precioso!
Agora só brinco com os emuladores da vida...para matar a saudade

W Brown disse...

Opa, esqueci.
Menina malvada e Reinaldo, sejam bem vindos!

Descoordenado eu também sou, não consegui terminar enm a primeira musica, a mais fácil ainda...rs

E esse Frets on Fire deve ser bom mesmo, achei algumas referencias sobre ele na hora de fazer este post...
Quem sabe um dia não colocamos ele aqui né...

Anônimo disse...

Talking from experience the most confusing business card at the bottom of the flyer 17 [url=http://www.onlyyoutony.com]polo ralph lauren[/url]conditions that we can help is quite quickly capture the market Arrival of [url=http://www.onlyyoutony.com]ralph lauren[/url]sure those lingering aromas smell fabulous in the world Class IV K-Laser Therapy The http://www.onlyyoutony.com[/url] Axe mens perfumes and deodorants are a big real predator the Brown Bear is the

Ultimos Posts