[ Layout é importante? ]

Num post do blog serendipidade, descobri através de uma curiosidade do blogueiro que o meio influencia diretamente na vida das pessoas, fazendo que elas tomes decisões instintivas sem perceber que o fazem.
Diz o post de lá que os transeuntes (sempre quis escrever transeuntes) da Fnac da Paulista insistem em entrar pela entrada do meio da loja, desviando até das "entradas laterais". E a Fnac conta isso!

Nos blogs é a mesma coisa, as famosas "áreas quentes", são as mais clicadas, vistas, revistas e visitadas. Então, se você tem algo importante a dizer a seu público, ou a ser clicado (leia-se Adsense), coloque lá, teste e veja se o número de cliques não aumenta, é batata (sempre quis dizer isso no blog também)

Agora nós aqui do chamberlaws vamos primeiro aprender a mexer no layout para depois testar isso, já que somos quase semi-analfabetos nesse assunto.

Quem quiser nos ajudar, esteja à vontade povão de meu Deus!

5 Comentarios:

Dario disse...

tb estou mudando o layout do meu blog e estou exatamente fazendo um script para colocar top 10 posts mais lidos, tb espero bons resultados, abraços.

Grb!n disse...

Bom, vc me conhece já né? Sou adepto da qualidade visual, mas claro que isso não basta, tem q ter conteúdo também. Mas algumas ferramentas pra ajudar o internauta a navergar e a encontrar o que quer não faz mal a ninguém, nem pra nós, é claro.

Cordeiro Mau disse...

Post interessante. Ainda sou amador nesse negócio de blog. Aliás, o meu ainda tem o lay-out padrão que ainda nem tive tempo de mexer.

Até mais.

W Brown disse...

O que falta no blogspot são esses widgets que existe para o WP.
Acho que vamos ter que pensar em uma mudança drástica nos proximos meses...

Grb!n disse...

Drásticas...?! Me dá até alergia só de pensar...rs

Ultimos Posts