[ Meme - Concorrência entre blogs ]

Fomos convidados pelo Chawca do Meu ouvido não é penico para responder a um meme clássico, diria até que esse é o meme mais clássico dos úlmos 1.500 anos!
Existe concorrência na blogosfera? Quais são seus os blogs que concorrem com o seu? Onde esta Wally?

Em verdade, e em verdade vos digo que concorrência não existe, o que existe mesmo é a inveja, isso sim vejo de monte por ai. Mas é uma inveja normal, boa, inerente ao ser humano, afinal, quem não quer ser um Cardoso, um Inagaki, ou um Edney da vida?

Acho até que existe mais cooperação do que concorrência entre os blogueiros hoje em dia, textos são copiados com haval dos seus criadores, são comentados, concordando ou discordando e tudo na santa paz. Claro que há, algumas brigas de vez em quando, algumas ríspidas e outras não, mas é tudo passageiro

Mas isso também não quer dizer que um dia não haja uma competição entre os escritores. Tudo na internet evolui, e os que antes eram blogueiros, viraram pró-bloggers, amanhã, podem vir a ser outra coisa (ui!), e ai a concorrência vai rolar solta, a lei da selva vai imperar e o último Deus da era moderna, o Google, vai rir disso tudo...

Enfim, como manda as regras da iso 9000 dos memes, convido...ninguém para responder, quem estiver afim, esteja a vontade, só deixe um trackbak manual nos comentarios para eu poder linkar aqui no texto depois ok?