[ 'Menino' que fez filme erótico com Xuxa prepara livro ]

Na obra, ainda sem editora, o profissional de informática, Marcelo Ribeiro, detalha sua filmografia -composta por "Eros, o Deus do Amor" (1981), "Amor Estranho Amor" (1982) e "Pecado Horizontal" (1982). Bastidores da aventura com a rainha dos baixinhos, é claro, serão incluídos.

Entre diversas passagens do filme dirigido por Walter Hugo Khouri (1929-2003), a eterna rainha dos baixinhos se deita nua sobre Ribeiro e diz frases como "logo você vai virar um gurizão, mas desde já você já é um sabonetinho" e "eu sou uma ursinha macia, olha como eu sou macia". O filme saiu quase completamente de circulação após decisões judiciais em favor da apresentadora.

Mas ainda há vestígios do filme no Youtube, portanto clique aqui e mate a curiosidade.

Leia também a entrevista com Marcelo Ribeiro, o 'menino' que fez o filme na época, onde ele esclarece detalhes do livro:

- Entrevista da Folha Online.

É.. meninão de sorte na época!
Até

9 Comentarios:

maristela bairros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcus disse...

Cara,

25 anos depois um cara quer escrever um livro sobre sua "carreira" e com capítulo especial dedicado aos bastidores do filme em que a Xuxa aparece 2 segundos... acho um pouco de cara de pau, sabe!

Maristela,

Não sei o que falta acontecer para que as coisas tomem um rumo correto no Brasil. Será que mais pessoas precisam morrer?

Uma pena.

Grb!n disse...

Marcus, com certeza o cara tá atrás de dindin... e pode ter certeza que esse livro vai virar febre, pois o povo brasileiro adora uma sacanagem...

W Brown disse...

Maristela
A coisa é complicada, achoq ue temos mais mazelas para fazer sensacionalismo jornalistico no Brasil. Temos de trtar de todas igualmente, não só a do momento.

Marcus
O que mais causa furor neste filme é a sangria desatada da Xuxa em tirar o filme de circulação, se ela tivesse deixado la, quietinho, nada teria acontecido.
Veja a playboy dela, virou cult pelo mesmo motivo

maristela bairros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cordeiro Mau disse...

Seria estranho se o cara não se aproveitasse do fato. Até que demorou para fazer isso. Não acho certo fazer fama através dos outros, mas tem gente que é assim, não podemos fazer nada. A Xuxa ainda dá muito ibope.

Até mais.

W Brown disse...

Cordeiro, você disse tudo, seria realmente estranho se o moleque não aproveitasse essa deixa do filme.
Tanta gente aproveita-se de tanta coisa como essa, e outra, ele fez parte do filme também, que mal tem de falar das suas experiências de vida né?

Anônimo disse...

Sou favor desse cara escrever o livro sim.
O que foi feito publico,publico é.
Se a Sr.XUXA não quisesse ser vista em cenas de PEDOFILIA,QUE NAO AS FIZESSE

Anônimo disse...

Sou favor desse cara escrever o livro sim.
O que foi feito publico,publico é.
Se a Sr.XUXA não quisesse ser vista em cenas de PEDOFILIA,QUE NAO AS FIZESSE

Ultimos Posts