[ O que acontece com o grande Google? ]

Algo estranho esta acontecendo com a relação Google / Chamberlaws nos últimos dias
O AdSense já não é mais o mesmo, não ta gerando quase nada de renda, propagandas "alternativas" aparecem no lugar dos anúncios, os paraquedistas já não aparecem com tanta frequência que apareciam antes...
O ultimo Deus da era moderna esta de birra conosco, ou é com todo mundo?
Já vi relatos de que o adsense esta definhando, pagando pouco e enlouquecendo os blogueiros, o Analytics ta maluco, e etc.

Acho que a birra do "grande G" começou depois dessa história de tentar passar um dia sem ele. Coisa de gigante mal educado.

O certo é que ninguém esta pronto para uma mudança radical no adsense, se ele começar a pagar pouco ou mudar sua politica radicalmente, muitos estarão de volta ao hobby de blogar, porque blogar por dinheiro vai ficar difícil.

Alternativas existem, algumas ótimas, outras ainda engatinhando se comparadas ao bom e velho adsense. Mas por outro lado, a blogueiragem irá aprender a usar as ferramentas que tem da melhor maneira possível, ai, o Jacotei, Mercado Livre, Hotwords, Boo-box e até o Uol Afiliados vai ser uma boa saída.
Não desconfiem da capacidade de mudança do Google, mas não desconfiem também da capacidade de adaptação da blogueiragem!

5 Comentarios:

Grb!n disse...

E pensar q pouquíssimo tempo atrás blogávamos sem a menor intenção de renda, e hj como viciados ameaçados, estamos na angústia de que o google apenas esteja passando por alguns erros ou testes e que em breve voltaremos a nos deliciar com nossa 'droga' novamente.....

j. noronha disse...

Como se diz aqui no sul, a coisa é osca e vem a galope, hehehe...

argh, lemòn disse...

acho q é o retorno do blog arte, do blog moleque. O problema é a divulgação da monetização, todo mundo tá achando que é só repetir conteúdo pra ficar ganhando algum.

O Mr Manson que deve estar achando bom.

Cordeiro Mau disse...

Hoje em dia tanta gente está se inscrevendo no AdSense que os caras devem estar com algum plano mirabolante para que as coisas se amenizem. Acho que vão torturar um pouco até que muitos desistam e a galera que faz porque gosta mesmo vai continuar e tudo voltar ao normal.

Assim viveremos felizes para sempre! hehehe

Até mais.

W Brown disse...

Boa teoria cordeiro, mas ascho dificil dela se confirmar, mesmo que o adsense renda alguns poucos caraminguás, acho que muito pouca gente vai desistir.

Arg, lemòn, quem dera que a blogagem malemolente voltasse a ativa. Muitas brigas dos fanbloggers iria acabar.

Ultimos Posts