[ Parabéns Garbe! ]

O leitor menos avisado deve estar pensando que estamos brincando de aniversário neste mês, mas não é isso não, querido chambernauta, eu e o Garbe fazemos aniversário quase no mesmo dia do mesmo mês!
Eu tinha preparado uma imagem para colocar aqui, mas acabei esquecendo no outro micro, não mandei por mail para eu mesmo...
Mas mesmo assim fica a minha mensagem para que tudo dê certo para você, muita paz, alegria e disposição para postar no blog e continuar sua caminhada a procura de uma namorada!

Tudo de bom para você, meu companheiro de blog, e que tudo se realize no seu futuro!

(O texto pode ter ficado um pouco estranho, mas é que tentei usar palavras diferentes para atrair anunciantes, pois nos últimos dias, depois do meu aniversário, ficamos no vermelho com a baixa rentabilidade do blog ;) )