[ Parabéns WBrown! ]

Como diria a rainha dos baixinhos nos seus tempos de glória:

"Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz........."

Post singelo em homenagem ao meu sócio, companheiro de blog e acima de tudo, grande amigo WBrown. Desejo muitas felicidades, muitos anos de vida para que possamos continuar tocando nosso blog e muita disposição para desfrutar da grana do adsense. E como 'lembrancinha' fiz este avatar personalizado no site dos Simpsons que modéstia a parte, ficou perfeito, é a sua cara, praticamente um foto...!

Portanto, Feliz Aniversário!
Tudo de bom cara!

7 Comentarios:

W Brown disse...

Valeu cara, to emocionado.
O avatar ficou parecidão mesmo, só que eu sou mais bonito um pouco né, o boneco ai não demonstra meu charme, inteligência, carisme e modéstia...
Daqui a alguns dias é o seu hein, ja estou pensando no texto que vou criar!

tiagosilva disse...

parabens, ao unico cara que comenta no meu blog e não é um paraquedista

=)

maristela bairros disse...

Oi, Brown. Parabéns, já ajeitei o erro lá no blog e te canto o parabéns dos gaúchos (a música, mando pro garbe, um dia, por msn, se puder)
parabéns
parabéns
saúde
felicidade
que tu colhas
sempre todo dia
paz e alegria
na lavoura
da amizade.
Não vale rir:
abração
maristela

Cordeiro Mau disse...

Parabéns e felicidades.

Até mais.

Marcus disse...

Parabéns, amigo!

Saúde e sucesso.

W Brown disse...

Obrigado a todos que me deram os parabéns, tenham certeza que fiquei muito feliz por terem tido o trabalho de escrever algumas palavras nesta data tão importante para mim!

Tks ao Tiago, a tia Maristela, ao Marcus e ao Cordeiro mau! Abraços em todos vocês!

Chawca disse...

Caramba, demorei a passar por aqui...
Mas mesmo mega atrasado, meus parabéns,,,
Continuem a formar esse belo casal blogueiro... (brincadeira, não duvidaria da masculinidade de vocês com posts tão educativos...)
Um abraço

Ultimos Posts