[ Site novo com page rank 5 em poucas semanas! ]


Então né, se você leu isso lá no Webinsider, percebeu que eu copiei o titulo deles e troquei apenas o ponto de interrogação pelo de exclamação.

Porque?
Por que eles manjam muito mais disso do que eu, e se eles cogitaram que funciona, eu tenho certeza que sim.

Do que se trata?
Uma técnica de SEO que não tem sido muito comoentada por ai e que garante (la garantia soy yo!) a elevação do seu page rank para as alturas em semanas.

Como?
É facil, rapido e indolor (menos para o seu bolso).
Consiste em comprar um domínio que "morreu" e direcionar a reputação dele para o seu dominio.

Agora você deve estar perguntando-se: -"Por que pitombas eu não pensei nisso antes?"
Respondo-lhe copiando um trecho do texto do webinsider:

"Porém, este jogo só pode ser jogado pelas empresas credenciadas pela ICANN como Registrars, ou seja, distribuidores diretos de domínios gTLDs. Estes distribuidores têm acesso direto e privilegiado ao arquivo de zona de DNS da VeriSign e sabem com antecedência que domínios serão deletados e qual o page rank de cada um."

Então quer dizer que esta técnica não é para nós, blogueiros ralés que permeiam a internet tupiniquim. Contente-se!