[ Games que joguei até fundir meu cérebro ]

O J. Noronha (via Overnerd) me convidou para uma tag sobre os jogos que jogamos até dizer "chega". E na minha infância / Adolescência foram muitos, então vou destacar os que eu mais gostava. Acho que não vai fugir muito ao que o pessoal anda colocando pelos blogs ai não, vivemos quase todos na era áurea do super nintendo.
Street Fighter foi um marco dos Fliperamas, eu passava horas vendo o pessoal jogar quando não tinha mais grana para comprar fichas, e quando tinha, torrava toda a grana para jogar, era dificil fazer um planejamento estratégico para ter grana todo dia. Ryu e Ken eram os meus favoritos, mas a Chun Li era fodástica também.

Cadillacas $ Dinosaurs (famoso cadilac e dinossauros) foi outro marco, e uma das frustrações da minha vida, nunca consegui dar final nele nos fliperamas.

O Encanador apareceu la em casa quando ganhei o Super Nintendo de presente, veio um cartucho mágico com o console. Super Mario World foi minha diversão quando não tinha grana para alugar outros jogos. E que diversão, era fase que não acabava mais, e caminhos secretos que não acabavam mais.
Top Gear foi um clássico que me fez passar horas em frente a tv, e com um caderno ao lado anotando os passwords para começar em fases mais avançadas depois.
Lembro dos "pass" até hoje, horizons, moon bat, car park...velhos tempos. De vez em quando ainda tiro uns pegas no top gear contra meu parceiro de blog, o Garbe, via internet (qualquer dia eu posto umas manhas para jogar super nintendo on-line)
Bom, é isso, esses foram os jogos que me fizeram passar uma infância em frente a tv, quando não estava andando de bike e jogando bola na rua.

Depois vieram outros, mas não são de tempos tão bons como esse, mas nem por isso são inferiores. Tekken, Virtua Fighter, e agora, Winning Eleven, Guitar Hero ainda me fazem passar um bom tempo em frente ao computador.

Como toda boa tag, tenho que convidar alguém para continuar, mas vou deixar a lacuna para quem quiser responder.
Quem fizer um post sobre o assunto, é só me falar que eu coloco o link aqui combinado?

Compare preços no Jacotei de: Cameras Digitais, Celulares, Pen Drive e DVD Virgem