[ Maiores comunidades do orkut ]

Pesquisando por ai achei um estudo quase científico sobre o perfil do orkuteiro brasileiro.
- "Quase científico porque sr. W brown?"
Porque não se pode avaliar o perfil de uma manada pelo rumo que ela tomou, mas pode se dizer, pelo menos, para onde ela vai.
E o brasileiro é preguiçoso e tem muita fé, adora aprontar para cima dos vizinhos e tem muito medo da inveja.


Vejam as 10 maiores comunidades do orkut, segundo o estudo citado acima:
Eu Odeio Acordar Cedo
Eu amo fim de semana!
Sua inveja faz a minha fama
Eu amo chocolate!
Eu Acredito e Confio em Deus ® (Só não entendi o símbolo de marca registrada a frente no nome da comunidade, será que se apropriaram do nome de Deus?)
A gente se fode mas se diverte
Te incomodo?? Que peeena !!
Eu adoro dar risada!
Mulher não se pega, conquista!
Tocava Campainha e Corria

Segundo o texto:

Estas comunidades do orkut nos deram as dicas de como é o brasileiro, de como é você:
Preguiçoso,cheio de espinha na cara, um pouco acima de peso,incomoda muita gente e por isso é invejado e inveja outras pessoas. Adora o seu pai e dar risada. E acredita muito em Deus e só se fode. Mas que se diverte, ah, se diverte.
E mudando de pau para cacete, havia um movimento de um blog que eu queria aderir e divulgar aqui no chamberlaws, que era "Apague seu orkut e faça um blog!".

Iria ser muito engraçado ver a brincadeira, vários blogs sendo criados com desenhos em ASCII art, recadinhos multicoloridos e brilhantes, e etc...
Se alguém souber como esta, ou onde esta esse movimento, esta bandeira levantada contra o orkut, me digam.

Compare preços no Jacotei de: Cameras Digitais, Celulares, Pen Drive e DVD Virgem