[ Novo blog: Somatizando ]

Mais um tentáculo das organizações chamberlaws acaba de ser inaugurado.
O blog Somatizando é mais um empreendimento meu (W Brown) e do Garbe, onde vamos concentrar nossas opiniões sobre os mais variados assuntos, nossos conhecimentos, compartilhar idéias e tentar mostrar como pensamos sobre tudo!

O Chamberlaws vai continuar a mesma coisa, tudo o que você já esta acostumado a ler e ver por aqui vai continuar aparecendo, não fiquem desesperados minha gente!
A idéia do Somatizando surgiu da vontade de termos um blog em Wordpress e também da vontade de ter outro canal para interagir com o povão internético de um jeito diferente do que é feito aqui.
O objetivo do blog é mostrar o que achamos sobre tudo o que vemos por ai. Já que um blog é lugar para mostrar a cara para quem não nos conhece, decidimos abrir um só para isto.

Por enquanto as coisas por la andam meio "cruas", mas já tem alguma coisa que pescamos por ai, falamos, recebemos comentários, respondemos, e assim, vamos criando a identidade do nosso filhote mais novo.
Esperamos que vocês gostem dele tanto quanto nós estamos gostando de escrever lá.
Portanto, mais um canal foi aberto para que você deixe seu recado, sua opinião, la tudo o que você diz, será levado em conta e queremos ouvir o que você tem a falar.
A contribuição dos leitores é vital para qualquer blog, e esperamos a sua lá!

É Sr. W Brown, acho que o dinheiro subiu a cabeça dos Chamberlaws!
Não é bem assim pequenino gafanhoto, o Somatizando não é monetizado (por enquanto)...
Vamos esperar um tempinho para colocar anúncios, pois o foco dele é outro. Se der para tirar alguns caraminguás, beleza né, ninguém é de ferro, porém, o mais importante é botarmos a boca no trombone e ouvir você!