[ Orkut + HTML? Agora Fodeu! ]

Já vejo a ala miguxa em polvorosa com as novas ferramentas do Orkut. E na minha opinião é a mesma coisa do que entregar armas do exército pra chefe de tráfico. Vai ser uma festa, triste, diga-se de passagem.

Se aquelas simplórias mensagens ASC em forma de corações, flores, lábios e outras tranqueraiadas já me deixavam nervoso, agora então que se pode colocar vídeos, fotos, animações e tudo que é possivel fazer com um poderoso código html na mão, desgraçou geral. Já consigo imaginar minha página parecendo uma faixada de cabaré. Tudo piscando, tudo colorido. E já aviso, não perdoarei, vou sair sedento atrás de vingança. Um serial-BAN!

Já vi por aí até tutorial de html pro Orkut. Realmente o povo não perde tempo atrás de uma carne fresca pra embolsar um tutu.

Como diz o ‘velho-deitado’: Desgraça de uns, felicidade de outros.

Daqui a pouco vai dar pra conectar a webcam e conversar em tempo real com seu contato. Não vai demorar muito........

Update (23h39): Acabei de receber um scrap em letras garrafais. A tendência é piorar.

Faça um curso de Html para divertir-se no orkut; compare os preços no Jacotei:
Software Terra Curso Multimídia HTML
Html Dinâmico

4 Comentarios:

Daniel Hypeman disse...

Eu até tentei colocar meu blog num frame mas não deu certo... vou deixar pros miguxos se divertirem.

Miguel Mascarenhas disse...

Tem razão cara, vai ser uma desgraça total msm...

Grb!n disse...

Pois é, a guerra no orkut está lançada. Conservadores x Miguxos Insaciáveis.

W Brown disse...

Por isso que eu digo que orkut não é uma coisa que deveria ter tantos adeptos.
Ao invés de melhorar eles conseguem piorar...

Ultimos Posts