[ Quer GANHAR* um iPhone? ]

Leiam com ATENÇÃO!

Você é um iPhonemaníaco? Tá louco pra ter um mesmo não funcionando bem aqui nas terras Brasileiras? Quer fazer inveja para os manés da sua escola, do seu trampo? Mostrar pra gatinha que você tá querendo dar uns pegas todas as funcionalidades do seu poderoso iPhone? E também você mulher, que tá doida pra mostrar todas as muitas funcionalidades do seu brinquedinho pro seu macho... Enfim.

Realmente é o produto mais comentado dos últimos tempos, e como tudo que é sucesso, há pessoas que o odeiam, e há pessoas que o veneram. Porém creio que as duas classes entrariam nesse post por pura e simples curiosidade, afinal, gostando ou não, todo mundo é louco por algo grátis. Seja uma caneta de brinde ou um carro Okm.

Porém como todo “*” implica em alguma regrinha básica no rodapé de comerciais, em folders ou banners de promoção, nós também não fugimos a regra. Portanto, leia com atenção e boa sorte.
Acesse a comunidade chamberlaws e entre no tópico com o mesmo nome desse post e veja os detalhes. E aproveite e faça parte dela também!

Compare preços no Jacotei de: Cameras Digitais, Celulares, Pen Drive e DVD Virgem