[ Recall da Musica - Quem deveria sumir do show business ]

A gente vê recall de carro, moto e nos últimos tempos até de brinquedo. Mas imagine se tivesse recall de música! Acabar com CDs, clipes, músicas tudo que houvesse de alguns artistas por aí...bom, vamos lá que a lista é bem longa...

  1. Para começar, essa tal de Ashley Tisdale...alguém avisa a mocinha aí que a fase de pop com naipe de Britney Spears já passou? Quanta música sem sal! Ela começou faz pouco tempo, um recall não seria tão difícil assim.

  2. Backstreet boys - Preciso falar mesmo? Eles estão precisando de tanta grana mesmo pra se sujeitarem de novo ao ridículo? Os caras já tiveram sua fase...já levaram dinheiro da molecada inocente...por favor, não voltem!

  3. Como homem, eu admito. Ela é gostosa pacas, e só! A prova de que Beyoncé não canta nada é que ela se preocupa tanto com a dança que até levou um tombo outro dia e nessa semana mesmo deixou o peito aparecer durante um show.


  4. O James Blunt deveria dizer um "Pare"! Parem de tocar aquela música irritante, me recuso até a falar o nome dela. Aquela voz nasalada, que saco! Já inventaram um remédio pra isso, James. Tanta meleca no nariz só podia resultar em música que parece meleca.

  5. Eu sei porque Britney Spears surtou. Ela deve ter errado na hora de pegar um CD da Madonna e acabou ouvindo alguma coisa que ela mesmo gravou. Aí não tem jeito, é loucura na certa.

  6. O Calypso já vendeu mais de 6 milhões de CDs por aí. Seria bom um alerta do Ministério da Saúde, com certeza deve estar rolando um surto de surdez no país! Atenção! A lua me traiu? Quê?!

  7. Os Emos, ah...a primeira coisa que me irrita é o fato deles não admitirem que não são emos ou sentimentais e pagarem de roqueiros. Depois disso, todas as músicas são iguais...chegaram a juntar 5 deles pra fazer um show e gravar um CD aí...parece que tá riscado na mesma faixa: eu te amo, você me chifrou...é pior que sertanojo.

  8. Tomar um sol não seria nada mal ein, Amy Lee. Gosto de música honesta e sincera. Duvido que ela sinta toda essa escuridão que escreve. Nem se o conde Drácula tivesse uma banda a gente ouviria tanta coisa deprê.

  9. Outra gostosa. E só. Fergie tem um peitão e uma bundona, mas na hora de cantar, só geme. Parece que a gente tá ouvindo o vizinho com a namorada ou assistindo um filme pornô. Sem o
    Black Eyed Peas
    , ela não é nada.

  10. Tanto problema no mundo e a gente tem que lidar com os problemas de meia-dúzia de adolescentes no ginásio que querem ganhar um concurso de dança. Poxa, desse jeito o High School Musical vai ganhar o Nobel da Paz.

  11. Opa. Olha o Hanson brasileiro aí. Quer dizer...coitados dos loirinhos. O KLB é muito mais podre do que eles. Fizeram até um CD de cover. O que é? Falta criatividade pra escrever alguma música?

  12. Alô? Tem alguém aí? Ninguém nunca reparou que todas as músicas do Linkin Park são exatamente iguais? Tanta gente na banda pra fazer tão pouco.

  13. Por mim poderiam tirar os três caras e deixar as três minas dançando, com a TV no mudo, óbvio. Não dá pra agüentar o barulho que esse tal de RBD faz. Rebelde? Onde? Queria ver a Dúlce Maria encontrando o Sid Vicious do Sex Pistols...ia ser interessante.

  14. Spice Girls - Mesmo caso do Backstreet Boys. Já ganharam sua grana, tchau. Se não souberam gastar e agora precisam de mais, o problema não é meu. Pobres ouvidos que sofrerão com mais este retorno desnecessário.

  15. Todo mundo acha Shakira uma deusa agora. Mas ninguém lembra quando ela ficava rebolando no Gugu nas tardes de domingo. Foi pura sorte!

  16. Avril Lavigne - Quanta falta de personalidade. A menina paga de punk rebelde e depois sai em revista fazendo pose de modelo! Ah vá!

  17. Sandy e Junior - O recall desses dois deveria vir rápido! Para acabar com a dupla antes mesmo dessa turnê de despedida. Mas que golpe de marketing ein? Todo mundo sempre cai direitinho nessas. Sorte deles que farão um bom pé de meia pra nunca mais ter que aparecer na mídia.

Tungado do Vírgula