[ Íris Stefanelli. A mala do ano ]

Até pensei em usar o termo 'celebridade' no título deste post, porém não se encaixa ao seu perfil e também estaria denegrindo a classe. É o tipo de pessoa que realmente incorpora o ditado de que 'o sucesso (ou dinheiro) subiu a cabeça'. Não tenho nada contra ex-BBB, até porque admiro muito as gatíssimas Mariana Felício e Grazi Massafera, que são discretas e não parecem tão arrogantes quanto a tal Siriloira.

Aliás, a sacoleira ainda supostamente mentiu ao dizer que recebeu o cachê de R$ 700 mil para posar pra Playboy, e a própria revista negou a quantia (feio hein!). E tem mais. A humilde só sabe falar daquele bumbum dela, que convenhamos, com photoshop até minha bunda magrela ficaria robusta e ainda por cima bateu o pé e fez a Playboy trocar a foto da capa, pois a danadinha gosta de ficar de costas e mostrar a retaguarda. Mas enfim, não vou questionar seus atributos físicos e sim sua personalidade.

E tem mais, ela estreou como apresentadora do TV Fama, da RedeTV. Totalmente ridículo. As pessoas que estudam e se formam em jornalismo deve estar se remoendo de raiva em ver uma pessoa tão despreparada tendo oportunidades, e enquanto isso profissionais competentes mofam com o diploma debaixo do braço. E o pior é que ela pensa que foi contratada pelas suas habilidades, onde na verdade foi para usá-la como isca de audiência, afinal quem aí não teve a curiosidade de dar uma espiadinha pra ver a pagação de mico em rede nacional da moçoila.

Inteligente foi o Alemão, que deu uma buzinada e vazou...

Bom, apesar de tudo, vou respeitar o seu lado físico e em breve aqui no Chamberlaws a Playboy da Íris Stefanelli. Graças a Deus, foto não fala!

7 Comentarios:

Elisete disse...

Gostaria de saber porque vc tem tanta raiva da Iris, pois suas palavras não são de criticas, são palavras de pessoa que tem inveja.

Grb!n disse...

Elisete, vc é parente ou acessora de imprensa dela? Caso não se encaixe em nenhuma dessas opções, sinto muito, pois não irei perder tempo respondendo tal absurdo.

Um abraço

Creusa- BH disse...

Gente!!!! Não acredito no q to lendo neste site. Vc é um absurdo cara!!!! Isso é pura inveja sim!!!!
Mostre o seu talento? falar mal das pessoas? criticar? para isso vc tem q ser melhor que ela e nunca ouvimos falar de vc? entra no próximo BBB quem sabe vc sai como ela ou como o cawbói!!!!!
Vai preocupar com a sitiação do país e dar sua opinião sobre os q estão pegando o meu,seu o nosso dinheiro. A Iris tá vendendo e só compra quem quer!!!!
Otário..... cresce e aparece!!!!!

Grb!n disse...

Creusa, dar opinião é ser invejoso? Então diria que vc está com inveja do que eu escrevi ou do meu trabalho, certo? E não preciso ser famoso pra ser 'alguém' e nem faço questão disso, e pior ainda é vc falar que tenho q eu tenho ser uma Iris ou um Cowbói (q decadência). Agora lhe pergunto, quem são eles? E ainda vem mandar eu me preocupar com a situação do país? Não sou político meu bem e se vc procurar bem eu tb já abordei esse tipo de assunto aqui.
Bom, eu cresci e apareci, senão vc não estaria aqui, e vc, quem é? E qto te pagam pra babar um ovo?

Abraço

Anônimo disse...

Cara vc é muito rediculo parece que é bicha e mau amada. procura um analista pois vc tem problema com certeza. Um pessoa como vc nunca recebeu carinho, atenção. Voce é muito amargo.
Sorria muito querido que isso passa.
Beijos.

Grb!n disse...

Ofender e não mostrar a cara é fácil né querida? Acho que a amarga aqui é vc. Grande beijo. Até

W Brown disse...

Odeio anônimos...Morte a todos!

Ultimos Posts