[ Íris Stefanelli. A mala do ano ]

Até pensei em usar o termo 'celebridade' no título deste post, porém não se encaixa ao seu perfil e também estaria denegrindo a classe. É o tipo de pessoa que realmente incorpora o ditado de que 'o sucesso (ou dinheiro) subiu a cabeça'. Não tenho nada contra ex-BBB, até porque admiro muito as gatíssimas Mariana Felício e Grazi Massafera, que são discretas e não parecem tão arrogantes quanto a tal Siriloira.

Aliás, a sacoleira ainda supostamente mentiu ao dizer que recebeu o cachê de R$ 700 mil para posar pra Playboy, e a própria revista negou a quantia (feio hein!). E tem mais. A humilde só sabe falar daquele bumbum dela, que convenhamos, com photoshop até minha bunda magrela ficaria robusta e ainda por cima bateu o pé e fez a Playboy trocar a foto da capa, pois a danadinha gosta de ficar de costas e mostrar a retaguarda. Mas enfim, não vou questionar seus atributos físicos e sim sua personalidade.

E tem mais, ela estreou como apresentadora do TV Fama, da RedeTV. Totalmente ridículo. As pessoas que estudam e se formam em jornalismo deve estar se remoendo de raiva em ver uma pessoa tão despreparada tendo oportunidades, e enquanto isso profissionais competentes mofam com o diploma debaixo do braço. E o pior é que ela pensa que foi contratada pelas suas habilidades, onde na verdade foi para usá-la como isca de audiência, afinal quem aí não teve a curiosidade de dar uma espiadinha pra ver a pagação de mico em rede nacional da moçoila.

Inteligente foi o Alemão, que deu uma buzinada e vazou...

Bom, apesar de tudo, vou respeitar o seu lado físico e em breve aqui no Chamberlaws a Playboy da Íris Stefanelli. Graças a Deus, foto não fala!