[ Assunto da Umbigosfera - Blogueiras na Playboy ]

O assunto do momento na umbigosfera são as blogueiras na playboy, e algumas fizeram até campanha para figurarem peladas, sem roupa e sem calcinha na revista mais vista de 11 entre 10 adolecentes espinhudos pelo mundo afora (em modo impresso ou na internet mesmo né, não vamos tapar o sol com a peneira).

Queria saber qual é o motivo que levou o assunto de hype positivo, alegre, de onde surgiram posts divertidos; para achincalhamento de quem esta tentando se promover (opa!), às custas do assunto (leia-se blogueiras querendo se expor).

Já jogaram gente na fogueira por entrar de cabeça no assunto, entrar na brincadeira. Parece que teve gente querendo ver a própria namorada nas paginas coladas da revista.

Poxa vida gente, sabemos que elas tem textos bons, outras não, e não é por entrar na brincadeira, embarcar no Hype que a qualidade do que elas ja fazem a algum tempo irá diminuir. E um pouco de bom humor também não vai fazer com que as mentes de todos os blogueiros definhe aos poucos. Bom vai, admito, teve gente por ai que levou a coisa mais a sério do que deveria, mas foram apenas uma meia duzia de um ou dois...

Parece que virou pecado querer aparecer. Mas bem que a campanha poderia ser para posar na VIP, já que a Playboy não vai chamar ninguém, mesmo com campanhas que mobilizaram a internet.
A VIP não paga ninguém para posar lá, mas por outro lado, se é bons posts e textos que estão pedindo ao invés de peladas, a VIP oferece textos melhores que a Playboy, e mulheres com um pouco mais de roupa.