[ Final de Paraiso Tropical - Quem matou Tais? ]

Eu sei quem matou Thais, e vou dar o furo em primeira mão (ui!).
Diretamente da mente televisiva da minha esposa, em verdade vos digo que o assassino de Tais Grimaldi, a vilã da novela Paraíso Tropical é nada mais, nada menos que Cláudio, assistente de Marion na trama de Gilberto Braga.

Pensem comigo minha gente, ele tem motivos para matar Tais? Não!
Tem motivos para ter envenenado Marion? Não!
Então porque seria ele? Não sei, só sei que é horas bolas...

Ele deu o número do celular da Tais para Ana Luiza, eles foram até o apartamento de Paula e lá encontraram Tais, sem querer deixar a vilã fugir, Claudio deu com uma frigideira na cachola da vilã e ela acabou por morrer, ele ligou o gás para parecer um suicídio, Ana Luiza presencia tudo e fica abalada, viajando rapidamente para os Estados Unidos.
Marion esta atazanando a todos e passando informações para o repórter do jornaleco, então ele resolve envenenar a sua "chefa".

Tudo se encaixa perfeitamente. Me cobre ao final da novela; Claudio é o assassino!

Vejam a lista dos 10 suspeitos.

Ofertas da semana no Submarino:
Livro O Segredo por R$ 23,90 ou em 2x s/juros de R$ 11,95
Box Heroes 1ª Temporada Por R$ 139,90 ou 10X de R$ 13,99
Sandy & Júnior Acústico MTV Por R$ 27,90