[ Grife Sloggi vai escolher bumbuns mais bonitos do mundo ]

É isso ae, tá na hora de você parar de gastar seu tempo postando fotos de espelho no fotolog e partir pra algo mais sério. Ou pelo menos tentar, afinal o concurso não permite trapaças (lê-se Photoshop). Agora te peguei né? Garanto que só nessa condição 70% já desistiram de enviar a foto para análise. E viva a beleza natural!

O concurso é organizado pela Sloggi, fabricante mundial de lingeries. Nele, qualquer garota no mundo pode enviar uma foto sensual e se transformar em modelo internacional com um cachê de 10 mil euros. Os responsáveis pela eleição são os internautas.

No Brasil, as participantes têm um incentivo a mais para perderem a vergonha (tão por fora, quem disse que brasileira tem vergonha?? Principalmente nesses casos...). A empresa premiará a vencedora da etapa com um exclusivo ensaio com o fotógrafo J.R. Duran, que fotografa as musas da Playboy. O ensaio será publicado ou será capa de uma famosa revista. A vencedora no Brasil ganhará uma viagem à Alemanha onde terá a chance de se tornar a modelo internacional "SHOW ME YOUR SLOGGI" de 2008 e mais um prêmio em dinheiro de 10 mil euros. Serão selecionadas várias finalistas brasileiras, que concorrerão ao vivo em outubro, na cidade de São Paulo.

Até esse momento a brasileira mais bem ranqueada é a modelo Michele Bretas, 26 anos, de Uberlândia-MG. Ela aparece na 22° posição.

Gostou? Então cadastre-se através do site abaixo, ou como no meu caso, quer apenas dar uma conferida nos bumbuns, entre também (é uma ótima terapia, só cuidado pra não esquecer da hora), é muito viciante.

Acesse: http://smys.sloggi.com