[ Joguete Bacanudo ]

Mais um daqueles jogos que te prende a atenção e o trabalho vai para o saco. Aquilo que o Jacaré Banguela excepcionalmente chama de 'vadiagem malemolente'

Bloons é um puzzle onde um macaco (você) tem que atirar dardos para estourar os balões, são 5 tentativas por fase e um total de 50 fases ao todo.

Eu não consegui passar da maldita 4º fase ainda, mas vou tentando. E o pior é que agora fui ver qual o real sentido da célebre frase -"Metralhadora na mão de macaco". Tô dando tiro de dardo pra tudo quanto é lado.

Deliciem-se crianças! Mas com moderação, não deixem o ganha-pão de lado hein.

E quem for passando de fase, avisa aqui nos comentários para deixar o tio Brown aqui cada vez mais frustrado com esse joguete.

12 Comentarios:

Grb!n disse...

Caramba.. cheguei na 23 e tá sinistra... não dá!! hehe

Chawca disse...

Nossa viciante,,,consegui ir até a sétima,mas vou me esforçar com mais tempo,.,..
Um abraço

Anônimo disse...

EU JA TO NA FASE 27, SO QUE AGORA NAO TO CONSEGUINDO PASSAR DESSA...ALGUEM JA PASSOU DESSA FASE?

Grb!n disse...

Anonimo, estou na fase 31... mas até agora não passei. Abraço

Estevao disse...

estou na 44.
Dificil essa hein!!!
Vlw!!!

W Brown disse...

Cacete! parei na 27 também, não consigo passar por nada nesse mundo!
Sempre fico por um balãozinho...

Rafael Soares disse...

27.......

Rafael Soares disse...

32......

W Brown disse...

Parei na 44 igual ao Estevam...
Não consigo passar, e o pior é que quanto mais a gente não consegue, mais vontade da de jogar!

Rafael Soares disse...

me ajuda na 33 ae.... eh mto dificil

Rafael Soares disse...

precisa mais nao..... ja consegui

Juninho disse...

Fui até a 27 só que não consigo passars dela!!!

Ultimos Posts