[ Led Zeppelin volta aos palcos em Novembro com show em Londres ]

O Led Zeppelin, uma das maiores bandas da história do rock, criadora de clássicos como "Kashmir" e "Stairway to heaven", anunciou que fará um único show de retorno em Londres no dia 26 de novembro, depois de meses de especulação.

A performance vai homenagear Ahmet Ertegun, fundador da gravadora do Led Zeppelin, a Atlantic Records, que morreu no ano passado. Os ingressos vão custar 125 libras (equivalente a R$ 485) e a renda da apresentação será destinada a uma instituição que concede bolsas educacionais. Além da performance, no dia 13 de novembro será lançada mais uma coletânea (dupla) do grupo, intitulada "Mothership".

Assim que foi anunciada a volta da banda Led Zeppelin, com um show para 20 mil pessoas, o site do evento foi invadido por uma multidão de fãs que provocou um colapso no sistema. O grupo vai tocar no dia 26 de novembro no estádio 02, em Londres. Aproximadamente 20 milhões de internautas acessaram o website à procura de ingressos para o show.

Os fãs devem se inscrever até segunda-feira (17) para disputar os ingressos, que serão sorteados entre os inscritos. Os organizadores dizem que o sistema tem como objetivo evitar os cambistas e pedem que os fãs sejam pacientes.

Curte os caras? Pagaria pra ver? Então cadastre-se:
http://www.ahmettribute.com/

2 Comentarios:

Vladimir Sousa disse...

Diacho, tava assistindo o último DVD deles neste FDS, vontade danada de ir pra londres e vr os veinho cantando. Se bem que, do jeito que eles sempre souberam ganhar dinheiro, deve fazer novos shows juntos. Bsta parar a briga entre Jones e a dupla Page/Plant.

W Brown disse...

Vladmir, os caras são lendas vivas, da vontade de vê-los mesmo. Mas acho que vc tem razão, só não voltaram ainda por causa do Jones...Quem dera eles voltassem

Ultimos Posts