[ MEME: Você é um blogueiro anti-social? ]

..."Eu durmo pronto pra guerra, e eu não era assim.
Eu tenho ódio e sei o que é o mal para mim"...

Racionais MC's

Gabriel Galvão me convidou para o MEME, e ai vai:

Não sou um blogueiro anti-social, faço o que posso para criar uma "networking" legal, bacana, relevante, mas parece que a maioria dos blogueiros não aceitam novos no seu "circulo social"; alguns por preconceito com blogs de variedades, playboy, mulher pelada, piadas e afins, alguns por preconceito com blogs feitos no blogspot. Já senti isso na pele.

Mas vou dando murro em ponta de faca, tentando interagir, comentando, criticando, dando opiniões e etc. Dou meus votos no REC6 (nas noticias que acho que merecem), assino os feeds para acompanhar mais de perto, dentre outras coisas. O que mais podemos fazer?

De resto, gostaria de um feedback por parte dos outros blogs. De que adianta Blogcamp, barcamp, Blogchopp, BlogBlogs, Secundum se você não tem retorno depois disso?

Bom, falei por mim, meu parceiro de blog pode falar por ele depois. Mas acho que ele segue pelo mesmo caminho, e comunga da mesma opinião.

Convido para dar continuidade: Carlos Cardoso - via MEME Blog; Leo Baiano e Sergio Grigoletto do Blog Trivial o J Noronha e o HiTec Live