[ Kiefer Sutherland, o Jack Bauer sem calças em bar ]

O “quase Chuck NorrisJack Bauer, também conhecido pelo codnome Kiefer Sutherland, foi flagrado aprontando algumas coisinhas que deve ter aprendido com a Britney Spears ou Paris Hilton. Ele foi flagrado em uma boate de Los Angeles, completamente embriagado, sem calças, conversando com amigos e em outras fotos com um capacete, segurando um copo de tequila com uma mão e mostrando o dedo com a outra.


Provavelmente ele mostrou o dedo para seu arqui-rival Chuck Norris, que tem ocupado o posto de fodanchão mor da terra por vários anos, o deixando em segundo plano nas fodanchisses terrestres.

Voltando aos fatos, Sutherland foi levado à delegacia e ficou preso por três horas. Ele saiu após pagar fiança de US$ 25 mil.

Kiefer já respirou os bons ares das cadeias americanas por dirigir bêbado em outras oportunidades.
Em 1989, 1993 e 2004 o ator já tinha sido detido por dirigir bêbado. Em todos os casos, se safou com o que a justiça americana chama de 'probation', uma espécie de período de advertência em que qualquer deslize que se cometa vira um problemão. Em 89, no entanto, ele podia mesmo ter se enfiado numa enrascada. À epoca, além da ingestão de álcool Kiefer foi acusado ainda de esconder uma arma num veículo e de manter uma arma carregada num lugar público.

0 Comentarios:

Ultimos Posts