[ Quentinhas de Hoje! ]

Mais uma sessão quentinhas para o deiteite dos nosso chambernautas!
Após seu primeiro filme como actriz pornô, Bruna Ferraz parece ter gostado do serviço e não perdeu tempo. Em Setembro a danada lança seu 2º filme pornô, intitulado Big Macky, que é o nome de um ator com, digamos, deve ter um dote bem grande para fazer esse tipo de filme e levar consigo esse nome né.
Além de Big Macky, o filme conta com Bruna Ferraz (dãrrr), Yumi Saito (Anne Midori) e Milena Santos.
É, parece que o craque (hoje em dia todo mundo é craque né, estranho) português teria organizado uma "festinha" (leia-se orgia com 5 prostitutas regada a sexo, piscina e sei la mais o que) para comemorar a vitória Diabos Vermelhos no campeonato inglês, sobre o Tottenham, por 1 a 0. As meninas teriam viajado 95 kilômetros de taxi para a tal orgia e o brasileiro Anderson também teria se divertido na festa.
Há dois anos, o jogador português, hoje avaliado em 40 milhões de euros, já foi falsamente acusado de estuprar uma prostituta, após ter relações sexuais com ela numa suíte no luxuoso Hotel Sanderson, em Londres.
A moda agora é o “dogging”. Em miúdos, é marcar uma transa dentro de um carro, em via pública, via Orkut, e avisar a moçada para ver a exibição.
O termo refere-se “às pessoas dizem que vão levar seu cachorro para passear”, mas, na realidade, elas saem às ruas em busca de algo mais excitante.
A prática surgiu no Reino Unido e se espalhou rapidamente pelo mundo. No Brasil há centenas de comunidades de adeptos do “dogging”.