[ Ana Paula Félix na Sexy de Dezembro e Luana Piovani de topless ]

Ana Paula Felix na Sexy de Dezembro

Ana Paula Félix de Miranda na Sexy de Dezembro toda pimponaA irmã do cantor Bruno, da dupla sertaneja "Bruno e Marrone" vai posar nua, pelada, sem roupa, sem calcinha e de seios de fora para a revista Sexy do mês de Dezembro.

Ela trabalha como Backing Vocal da dupla e segura as pontas nos da 2º voz nos shows, pois todos sabemos que Marrone não nasceu com o dom para a música né? (se é que você me entende...)

Esse vai ser o primeiro trabalho da Sexy depois da edição de Novembro com Sheila Mello, que era para ter saído em Outubro, mas foi adiada. E fico me perguntando, como podem adiar uma edição de aniversário? Mudaram a data do aniversário da revista assim, do nada? Estranho...

Pesquisando nos blogs que leio, vi que de santa, Ana Paula Félix de Miranda não tem nada. Deu no Sr. Hype (ui!) que ela, junto com seu irmão Bruno ja tiveram problemas com a lei devido a carteiras de habilitação falsas. Que cousa!

Luana Piovani de Topless

Luana Piovani fazendo topless em Nova Yorke ao lado do Irmão Who?

Luana Piovani mostrou para os gringos o que vem regulando a tempos para os brazucas. A garota que nunca falha, como o Ziraldo, foi a New York, ou Nova York para os íntimos e deu um pulinho no Central Park para pegar um sol onde ele quase nunca bate e aproveitou para fazer um topless longe dos paparazzis brasileiros, de quem ela não é nem um pouco chegada.

Numa das fotos ela aparece sem o sutiã ao lado do irmão, Tiago. Para o clique, ela escondeu estrategicamente os seios com o braço.

Ah sim, ela foi para Nova Yorke depois de dar um pulinho la no Pólo Norte?!? Fazer o que? Não sei, não me perguntem...

Confira as Ofertas da Semana no Submarino:
Pre-Venda: Harry Potter e as Relíquias da Morte + Chaveiro Grátis
Câmera 7.2MP Cyber-Shot Sony Zoom Óptico 3x LCD 2.0" Por R$699,00
De Volta para o Futuro Box de Colecionador- Triplo Por R$ 39,90

Technorati : , , , , ,