[ Britney Spears flagrada sem calcinha novamente ]

A mansão de Beverly Hills da ex princesinha do Pop e atual gorda-paranóica-sem vergonha Britney Spears foi assaltada, e pelo que parece, os ladrões conheciam a cada. Imagina que eles entraram, foram direto para as coisas pessoais de Britney e levaram filmes e fotos "mais apimentadas" da cantora.

E quando se trata de Britney Spears, a palavra apimentadas ganha um novo sentido né? Devem ser filmes e fotos "prá lá" de comprometedores.

E não foi só isso que os gatunos levaram da mansão da moçoila, parece que invadiram o quarto dela e levaram todas as calcinhas que ainda restavam a cantora, pois ela apareceu sem calcinha novamente. Na última segunda-feira (08/10) ela foi vista em um vestído ínfimo e com a bacurinha ao vento novamente.

Ao descer do carro, Britney, que tem um histórico de "bacurinha ao vento" bem grande já relacionado aqui no blog, se deixou fotografar e ainda distribuiu sorrisos aos fotógrafos. Só quero ver o que o juiz que julga o caso da guarda dos filhos dela vai achar de toda esta história.

Confira as Ofertas da Semana no Submarino:
Pre-Venda: Harry Potter e as Relíquias da Morte + Chaveiro Grátis
Câmera 7.2MP Cyber-Shot Sony Zoom Óptico 3x LCD 2.0" Por R$699,00
De Volta para o Futuro Box de Colecionador- Triplo Por R$ 39,90


Technorati : , , , , , , , , ,