[ Bruna Surfistinha lançará filme, mas não pornô ]

É isso ae meu povo, nossa companheira de trabalho (blogueira!!) Bruna Surfistinha, que ficou famosa através de seu blog, onde postava com detalhes os programas feitos com sua clientela paudurecida. Pra ser mais claro, ou pra quem não a conhece, ela é, ou era garota de programa, vulga prostituta.

Após o sucesso virtual ela resolveu lançar o livro O Doce Veneno do Escorpião (cujo qual confesso que li), que seguiu os mesmos passos do blog e também foi um sucesso de vendas com mais de 300 mil exemplares vendidos aos mãos de pêlo, digo, leitores. Porém para frustração geral da nação, o filme não será pornô, e sim será baseado na sua vida real no período em que fugiu de casa para se tornar garota de programa. Ou seja, será mais baseado na Raquel, seu nome 'original'.

Informações do filme:

A produtora TV Zero começa este mês a busca pela atriz que viverá a ex-prostituta Bruna Surfistinha no longa-metragem O Doce Veneno do Escorpião (título provisório), de Marcus Baldini.

O diretor de casting do filme Rodrigo Pitta será o responsável pela busca de Bruna Surfistinha. "Vamos procurar por Raquel e os outros personagens em diversos segmentos, de atores profissionais a pessoas que nunca fizeram cinema, minha equipe está pronta para o desafio", afirma.

- Não leu o livro dela ainda? Ficou curioso, então te damos uma mãozinha. Clique aqui e confira.