[ Disney não renova com Vanessa Hudgens para High School Musical 3 ]

Ela tinha tudo pra se tornar uma estrela de gabarito. Jovem, bonita, talentosa e com sucesso estrondoso nas duas primeiras sequências do filme teen High School Musical, porém, o que era doce, azedou. O tempo fechou e um tsunami chegou (nossa, estou poético). A mocinha vacilou e caiu nas garras poderosas da mídia podre e seus paparazis impetuosos.

Como todo mundo já sabe, ou acho que sabe, Vanessa Hudgens deixou fotos nuas e peladas dela própria caírem na internet, aí já viu né amigo, não há ferramenta ou esforço que faça essas fotos evaporarem da grande rede, por isso o nome 'web' lhe cai perfeitamente, é realmente uma teia.

Inferno Astral 1: High School Musical 3 - NO MORE!

A Disney resolveu não renovar com Vanessa Hudgens, que vive a Gabriella no filme, para a terceira trama da série, e o pivô da 'separação' certamente foram as fotos nuas da moçoila. A Disney a vê como mal influência para os telespectadores e amantes do filminho, já que sua maioria é composta por crianças.

"Eles finalmente decidiram que não a querem de volta", disse uma fonte do estúdio. "Acreditam que com a presença de Zac Efron no filme, tudo ficará bem. Ele é o verdadeiro astro, representa essa marca"

A Disney estaria disposta a pagar a bagatela de 4 milhões de dólares para que Zac Efron continue dando sequencia no terceiro filme da série, que estaria agendado para iniciar as gravações no começo de 2008. E a atriz mais cotada para substituir Vanessa Hudgens seria Sabrina Bryan que participou do programa Dancing Whit The Stars.

Inferno Astral 2: Término do namoro?!


Quando vem uma desgraça, ela nunca vem sozinha. E por isso, a fase da Van (to ficando até íntimo já) tá braba mesmo, dizem por aí que ela já até terminou o namoro com seu ex-companheiro de filme Zac Efron pelos mesmos motivos óbvios. As tais fotos da discórdia. Na ocasião, ao ser perguntanda sobre Zac Efron, Vanessa teria dito: "nem quero ouvir falar do nome dele". Depois que Efron voltou da Europa, os dois foram vistos juntos em Los Angeles, mas, de acordo com a revista, não pareciam estar de bom humor.

Inferno Astral 3: Processada pelo próprio advogado.

O (ex) advogado de Vanessa Hudgens decidiu processá-la por não cumprir um acordo feito em 2005. Segundo informações da revista People, o advogado Brian Schall e a atriz mantinham um contrato em que ele receberia 5% de todo o dinheiro que ela faturava com marketing e aparições públicas. No entanto, a dívida não teria sido paga por completo. Estima-se que a danadinha tenha faturado US$ 5 milhões desde que ficou famosa ao fazer o filme High School Musical. Por sua vez, Schall alega que ela ainda lhe deve US$ 150 mil por todo o seu trabalho jurídico com a atriz.

É, a coisa não anda fácil pra pequena Hudgens... E dizem aí que ela considerou até posar para uma revista masculina, mas isso é tema pra outro post.

Aproveitem:
DVD High School Musical 2 - Pré-Venda
CD High School Musical 2 - Compre Já

11 Comentarios:

Ana disse...

Sempre achei que aquela cara de santinha era uma farsa...hihiihihih
Na verdade ateh gostava dela no filme, e das musicas dela, mas acho que ela naum combinada com Zac Efron...

Grb!n disse...

Ana, com essa era digital, não existe mais garotas santas, aliás, acho que nunca teve, mas hj está mais explícito. Quanto a ela combinar com o Zac Efron, concordo, ela combinaria mais comigo. hehe... Abraço

Giii disse...

Ooiee


Eba!!!!!

Ela tá FORAAA

eu nunka gostei dela!!
Desde o momento que eu vi q ela seria par do zac, começei a odiá-la..

A Ashley tisdale tava tão feliz com o zac (namorando) e ai aparece a put**** e fo** com tudo!!

hehehe

=** alegres a todos!!

Anônimo disse...

bom, eu acho q a vanessa combina com o zac e ainda + acho q eles dois se merecem..

é isso msm,ela é safada e ele ainda +..

pois ñ existem + pessoas santas..

bjs

Anônimo disse...

NINGUÉM EH SANTO,MAS TODOS SOMOS HUMANOS E ERRAMOS
A VANESSA ERROU MAS O IMPORTANTE EH Q ELA TAH ARREPENDIDA DO Q FEZ,ELA PEDIU DESCULPAS PARA TODOS OS FÃS...ELA FOI HUMILDE EM TER ASSUMIDO O SEU ERRO NA MÍDIA.

AH UM DETALHE O ZAC NUNCA NAMOROU A ASHLEY ELES MESMOS FALARAM E A ASHLEY ESTAH NAMORANDO NO MOMENTO E ESTÁ MTO FELIZ.O ZAC TB EH UMA ÓTIMA PESSOA E ELE ESTÁ COM A VANESSA PQ GOSTA DELA.E MSM SE ELE TIVESSE NAMORADO A ASHLEY ELE TEM TOTAL DIREITO D TERMINAR COM ELA E NAMORAR OUTRA PESSOA

PRA VCS EH MTO FÁCIL JULGAR...AGORA SE PONHAM NO LUGAR DELES BANDO DE FALSOSSS

Nicole disse...

eu sempre gostei da vanessa sempre vou gostar o filme h.s.m nao vai ficar bom sem a vanessa da mais uma chance para ela por favor eu sou fa dela e sempre vou ser decha ela fazer da mais a ultima chance ela pode melhorar

thayla disse...

thaylla a vanessa ela ta asrrebendida do q ela fez mas ela vai voltar da ficar o zac....

thayla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thayla disse...

oi aqui é o chad>>

Anônimo disse...

a Vanessa vai dim participar de HSM 3. talvez ela naum participe do 4, q começou a ser planejado!
e quanto ao Zac, eles estao juntos.
sou fã de HSM e de seus integrantes! e naum ia ser legal se ela saisse por um deslize! ela faz aquilo na intimidade dela, e tem direito. como as fotos vasaram eu naum sei... mas tenho certeza q ela naum fez de proposito!!



I S2 HSM!!

Bruna disse...

Eu acredito nela e acho ela uma fofa ela e o Zac Efron sao tao lindinhos juntos sou fãn dela mais acho que isso nao vai durar para sempre.Acho que o Zac Efron vai correr atrás da Ashley Tisdale depois de ter saido na revista com ela carregando no estudio de ALL DISNEY.











-acho ela muito legal e fiquei decepsionada quando eu viii ela nua e que tinha terminado o namoro com Zac Efron.Odeio Sabrina Bryan e acho que ela nao deveria de entrar no lugar da Vanessa Hudgens eu tenho quarto de hsm e tenho muito dò dela gostaria que ela voltasse Bem XAUUUUUUUUUUUUU

Ultimos Posts