[ Lewis Hamilton. A amarelada do ano! ]

A tempos não se via uma temporada tão disputada na Fórmula 1, com três pilotos com chances de título na última corrida do ano, em Interlagos. Kimi Haikkonen corria por fora como zebra e dependia de uma combinação 'impossível', Alonso filho de vó com boas chances ainda dava pra se apostar algumas fichas, porém Lewis Hamilton, a revelação do ano, caneco praticamente na mão sentiu a pressão de estreante nas duas últimas corridas e jogou seu título no lixo. Foi a maior amarelada do esporte dos últimos tempos!! O inglês conseguiu parar na caixa de brita na entrada dos boxes na China e aqui no Brasil um erro primário o tirou a consagração de estreante campeão de suas mãos.

Felipe Massa, que não tinha mais como levar o título, fez sua parte e cravou a pole no GP do Brasil. Ganharia fácil a corrida se não fosse o joguinho típico de equipe para dar o título ao seu companheiro de escuderia, Kimi Raikkonen. Lamentável, e cada vez mais perde a graça assistir essas marmeladas.

Temporada marcada por escândalos extra-pista, a McLaren foi punida perdendo todos os pontos do campeonato de construtores, entregando assim de bandeja o título para a Ferrari. E quem diria, na última rodada e campeão anunciado, surge mais uma acusação de irregularidade no combustível das equipes BMW e Williams, que se confirmado tiraria o título ainda quente das mãos do gélido finlandês e cairia no colo do amarelão Hamilton, porém agora a noite a FIA confirmou que não haveria punições e assim o título da temporada 2007 está confirmado para Kimi Haikkonen.

Ahhh... Rubens Barrichello não fez sequer um mísero pontinho no ano todo!!! Sem comentários...

Pegue o wallpaper dele aqui.
Veja a classificação final da temporada 2007.

Pipocada maior que essa, só se o São Paulo perdesse o título brasileiro de 2007!

4 Comentarios:

Kildery disse...

São Paulo perder o título?!?!

vira essa boca pra lahhhh rapazzz, num fala isso nem de brincadeira heheh!!

barrichello is loser =]

Ainda bem que temos felipe massa =]
Mlk ainda vai dar muita alegria para o povo brasileiro...

Grb!n disse...

Kildery, eu estava torcendo pro Hamilton, pois espero q com esse titulo do Raikkonen a Ferrari não dê prioridade pra ele, afinal a fórmula 1 já perdeu a graça com esses favorecimentos. Quem tem braço e pilota mais nem sempre é campeão nos dias de hj... Infelizmente. Acho q ao invés de 22 pilotos e 11 equipes, poderiam ter 22 pilotos e 22 equipes. Seria mais emocionante....

Tricolor campeão com certeza... quero ir contra o América-RN! hehe

Anônimo disse...

WTF???Marmelada???? Massa foi contratado para ser o 2° piloto...
Ela não tinha mais chance de titulo...taí ele venceria a corrida e o Alonsoooo seria campeão..e a Ferrari chuparia o dedo...eu queria ver o que a imprensa italiana iria falar no dia seguinte...Meu deus Massa foi bem profissional no jogo de equipe, principalmente na largada fechando o Hamilton...E o Kimi fez a volta mais rápida da prova...para quem entende um pouquinho de F1, a Ferrari fez uma magistral corrida de equipe, para o Iceman meter a mão no Caneco...Isso sempre aconteceu na F1..Principalmente com a Ferrari até Gilles Villeneuve fez papel de segundo piloto nos anos 70 na Ferrari para Jody Schecter ser campeão em 79...

W Brown disse...

Anonimo (não sei pq as pessoas não colocam o nome nos cmoentarios...) acho que o Massa não é considerado o 2º piloto na ferrari neste ano, mas ele fez tudo certinho e a ferrari também. Ele tinha sim que dar passagem para o Iceman ser campeão, quem sabe, no ano que vem, ele também não precise de uma mãozinha né.
Como vc disse, na F1 é assim mesmo, jogo de equipe vale muito, mas tem gente que não ve isso...

Ultimos Posts