[ Lewis Hamilton. A amarelada do ano! ]

A tempos não se via uma temporada tão disputada na Fórmula 1, com três pilotos com chances de título na última corrida do ano, em Interlagos. Kimi Haikkonen corria por fora como zebra e dependia de uma combinação 'impossível', Alonso filho de vó com boas chances ainda dava pra se apostar algumas fichas, porém Lewis Hamilton, a revelação do ano, caneco praticamente na mão sentiu a pressão de estreante nas duas últimas corridas e jogou seu título no lixo. Foi a maior amarelada do esporte dos últimos tempos!! O inglês conseguiu parar na caixa de brita na entrada dos boxes na China e aqui no Brasil um erro primário o tirou a consagração de estreante campeão de suas mãos.

Felipe Massa, que não tinha mais como levar o título, fez sua parte e cravou a pole no GP do Brasil. Ganharia fácil a corrida se não fosse o joguinho típico de equipe para dar o título ao seu companheiro de escuderia, Kimi Raikkonen. Lamentável, e cada vez mais perde a graça assistir essas marmeladas.

Temporada marcada por escândalos extra-pista, a McLaren foi punida perdendo todos os pontos do campeonato de construtores, entregando assim de bandeja o título para a Ferrari. E quem diria, na última rodada e campeão anunciado, surge mais uma acusação de irregularidade no combustível das equipes BMW e Williams, que se confirmado tiraria o título ainda quente das mãos do gélido finlandês e cairia no colo do amarelão Hamilton, porém agora a noite a FIA confirmou que não haveria punições e assim o título da temporada 2007 está confirmado para Kimi Haikkonen.

Ahhh... Rubens Barrichello não fez sequer um mísero pontinho no ano todo!!! Sem comentários...

Pegue o wallpaper dele aqui.
Veja a classificação final da temporada 2007.

Pipocada maior que essa, só se o São Paulo perdesse o título brasileiro de 2007!