[ Monica Veloso nua e pelada na Playboy de Outubro (finalmente) ]

Depois de protelar o ensaio da jornalista Monica Veloso, a Playboy e a propria Monica Veloso estão espalhando pelos quatro cantos a maravilha que ficou este ensaio.
"Está um escândalo, sem trocadilhos". - Afirmou Mônica sobre o ensaio que sai dia 09 de Outubro

A playboy adiou o ensaio de Mônica Velozo pelada, nua, sem roupa, e sem calcinha (como sempre nas playboys) de Setembro para Outubro e não se sabe ao certo o porque, mas afirmaram por ai que foi "falta de tempo para photoshopar as fotos". No ensaio de Setembro para a Playboy, quem posou às pressas foi Barbara Paz.

Mônica, que tem uma filha com o senador Renan Calheiros e tornou-se pública quando ele foi acusado de usar um lobista para pagar a pensão à criança, terá suas fotos publicadas sob o slogan "a mulher que abalou a República". Ela preferiu não comentar a frase.

"Não concordo, nem discordo, simplesmente não foi uma decisão minha, foi da revista", disse ela.

Apesar de ter o nome conhecido em todo o País, ela garantiu não ser uma celebridade e disse não saber porque teve sua imagem comparada à da personagem Bebel, que se envolveu com um senador, foi parar em uma CPI e aceitou posar nua no último capítulo de Paraíso Tropical.

"Admiro a Camila Pitanga, mas minha história é completamente diferente, meu perfil não tem nada a ver com o da Bebel. Aquilo é uma obra de ficção".

Mas a jornalista é veterana em posar para as câmeras nua, pelada e sem roupa. Ela ja fez um ensaio para o Virgula, e se você conseguiu ler até aqui, merece um prêmo por isso. Pegue aqui o ensaio de Monica Veloso para o Virgula.

O safadão ai que as fotos dela na playbou né, então da um visu aqui.