[ Resumo da Semana - O que achei de melhor pelos blogs afora ]

Eu fazia o resumo da semana em um blog que teve que acabar, mas eu achava que era uma boa coluna, que poderia render bons posts e que me agradava muito. Esse não é o estilo deste blog, que aliás, (não tem muito um estilo a seguir, e gostamos disso) porém, vou tentar colocar sempre o que achei de mais interessante na blogosfera e na internet aqui. Pode ir acostumando-se com isso leitor assíduo!

O J. Noronha fez um excelente texto sobre uma coisa que me incomodava muito, por razões não tão óbvias, mas bem claras. Ele diz em "Cronistas Eletrônicos" que nem sempre é preciso seguir um nicho, pois um blog de variedades pode ser tão bom quanto um blog escrito por um PhD em qualquer assunto e focado somente neste assunto. Opinião sobre a qual eu penso igual, e vou um pouco mais além, este negócio de "nicho pra cá, nicho pra lá" já estava ficando chato, parecia até que é obrigação de todo e qualquer blogueiro seguir um assunto só e que blogs que não seguissem essa fórmula mágica estaria fadado ao limbo. Não é bem assim, blogs de variedades e blogs de nicho tem seu espaço, horas, o Faustão e o Fantástico não estão no ar a tanto tempo por acaso né?

Porque os usuários de Windows não migram para a Apple? Eu não poderia escrever melhor do quo o Meio-Bit. Entre lá, leia, e veja o porque de VOCÊ não usar o MAC.

O Barcamp Rio rolou, e foi interessante, quando rolar um aqui para os roceiros de Campinas e região eu vou. Quero conhecer mais que a URL da galera que bloga por aqui e por ai.

Compare preços de:
Pendrive Kingston DataTraveler 1GB à partir de R$ 45,90
Playstation 3 - HD 60GB à partir de R$ 1.985,00
Livro "O Segredo",(The Secret) à partir de R$ 22,70

Technorati : , , , ,