[ Topless é moda entre celebridades ]

Parece que os 15 minutos de fama que todo mundo teria já não adiantam mais de nada. Para reentrar, ou continuar no circuito de fofocas e revistas, a mulherada sempre apela para algum artifício digamos, inusitado, e o mais utilizado nos últimos tempos tem sido o bom e velho topless.

Não tem coisa mais fácil para sair em todas as capas de revistas, jornais, blogs, sites especializados em fofoca, programas da tarde do que um topless. Basta ir a uma praia badalada, com um biquíni, chegar lá, tirá-lo e esperar algum paparazzo clicar, e podem acreditar, sempre terá um lá, por mais desconhecida que seja a "celebridade"

A última brasileira que se descuidou e fez um topless básico foi Rita Guedes, ela estava em uma praia e ao querer queimar mais do que o biquíni deixava, acabou com os seios de fora, ai foi clique de tudo quanto é lado.

Outra que deu o que falar, fez topless mesmo e gostou foi Luciana Gimenez, ela mostrou a peitóla em uma praia no mediterrâneo, e mesmo pra lá de onde o vento faz a curva, foi notícia por aqui.

Um outro caso recente de brasileira com o vento a favor foi o de uma tal de Natália Rodrigues, que aproveitou uma praia de nudismo para fazer seu topless e ainda tomar um vento na bacurinha.

Uma lista de outras que botaram os peitos de fora e foram notícia mundo afora:

Kate Moss: Ficou de peito de fora em um barco

Siena Miller: A atriz não só foi clicada com um novo affair como fez topless ao lado dele em uma praia de Ibiza, na Espanha.

Britney Spears: A cantora maluca deu uma festa e fico mais a vontade do que deveria.

Vanessa Hudgens: A estrelinha de High Scool Musical tirou fotos peladas e mandou para seu namorado, como caiu na rede? Ninguém sabe ao certo, mas o que sabemos é que ela fez topless, mostrou os seios e muito mais. Dizem que existem mais fotos de quando ela era mais nova e fotos que quase provam que Vanessa Hudgens é lésbica. Esta esta no nível Britney Spears de tumulto...

Foram várias outras que ou para voltar aos noticiários, ou por puro descuido pagaram peitinho, se lembrarem de mais alguma, me digam nos comentários!

Technorati : , , , , , , , , , ,