[ DICA: 15 minutos - O novo empreendimento do Noronha ]

Mais uma dica quentinha do tio W Brown aqui. 15 minutos, blog sobre celebridades e acontecimentos sobre os famosos, como por exemplo a "sem calcinha" da vez.

"Mas tio W Brown, tem um monte de blog assim por aí..."

Eu sei pequeno gafanhoto, mas não com a assinatura e sagacidade do velho J. Noronha, o homem por trás do Overnerd e O Fim da Várzea, blogs onde você pode ficar inteirado sobre como fazer o SEU blog, sobre os primeiro passos na internet, e agora sobre as fofocas das famosas (até porque fofoca de famoso (do sexo maculino) não leva blog nenhum a lugar algum.)

E mais, em outros blogs deste gênero você não vai encontrar o humor ácido e sarcástico do Noronha né.

Fica a dica, e ouçam o Tio Brown crianças.

6 Comentarios:

j. noronha disse...

Valeu a indicação. E sabe que até eu me surpreendi. Nem uma semana no ar e já passou longe de 1000 visitas diárias. O tráfego do outro blog ajudou, mas tio Google indexou rápido. Gracias Aguilera!

cilene disse...

Vai sair amanha..vai ser um sucesso. eu gosto do Noronha tambem

W Brown disse...

Noronha: Não me surpreende esse total de visitas. Blog deste tipo sempre tem uma boa visitação, o meu filho mais novo, o Kentinhas também atingiu esse patamar em menos de um mês, e olha que é o blogspot hein...

Cilene: Mal posso esperar! Até!

cilene disse...

Falamos em tanto em hype que confudi os blogs..me desculpe..ja foi corrigido..ia mandar para vc, mas esqueci porque nao e uma pratica jornalistica, mas como vc e blogueiro ia mandar, mas acabei esquecendo. acho que sua entrevista e muito boa e esclareceu muito sobre o assunto e acho vai ser um sucesso..um abraco e muito obrigada,
cilene

maristela disse...

Tiozinho! Ainda vou crescer e achar um jeito de ser uma blogueira de sucesso como o Noronha e vocês. bj

EAD disse...

olá!! Achei seu blog mto maneiro com ótimos temas!!
parabéns
continue assim

Ultimos Posts