[ Dica de site: Conheça estádios do mundo todo, mais de 9.500 catalogados ]

O assunto do momento é a Copa do Mundo de Futebol no Brasil, e mais do que isso, o tema principal são os estádios. Ok, o nosso país não tem um estádio com 'e' maiúsculo, já sabemos. Por isso, aproveitando o gancho de uma conversa com um amigo a alguns dias atrás onde ele comentou sobre um site que tem um acervo de praticamente todos estádios do mundo.

Só pra ter uma idéia da grandiosidade de informações do site, ele conta hoje com mais de 9.500 estádios no mundo todo. Mas não são apenas e necessariamente todos de futebol. Entre todo acervo há arenas de basquete, basebol, tênis, futebol americano e autódromos, enfim, todo e qualquer lugar que tem um estadiozinho, tá lá catalogado. Inclusive os belos ginásios de basquete dos times da NBA e claro os grandes e conhecidos estádios do futebol europeu.

Só no Brasil são 662 locais catalogados. E alguém achava que no Acre não tinha estádio? Pois bem, tem sim e é até ajeitadinho. Portanto vale a pena visitar o World Stadiums e ficar por dentro das mais modernas arenas esportivas e também conhecer as mais perrengues. É realmente uma viagem!

Espero que tenham curtido a dica.
Até a próxima!