[ Jovem tatua "Gay" ao invés de "Day" no braço ]

Mais uma da série "acredite se quiser" ou da série "quando você pensa que esta no fundo do poço...tem um lá em baixo se agarrando"

O cara foi homenagear o seu time do coração que ganhou o campeonato Australiano de futebol e foi vitima do tatuador. Ele pediu que fosse escrito "Day Premiers 2007" em seu braço, mas ganhou "Gay Premiers 2007".

O cara tomou 15 latas de cerveja para não sentir a dor da tatuagem, mas parece que quem ficou bêbado foi o tatuador né.

"Eu não podia acreditar. Quando ele me mostrou uma foto do trabalho, eu não percebi a troca das palavras. Meu genro olhou meus braços e me contou o que estava escrito. Eu pensei: você está brincando", disse o tatuado.

Isso me lembrou o caso do argentino que pediu o escudo do Boca Juniors e levou para casa um pênis e dois testículos tatuado nas costas

Technorati : , , ,