[ Kristina Dimitrova vence concurso de bumbum mais bonito do mundo ]

Em post anterior, eu já havia publicado sobre o concurso, e o veridicto final foi dado. O bumbum, ass, bunda ou pandeiro mais bonito (?!) do mundo é da búlgara Kristina Dimitrova, 19 aninhos.

Tudo bem, é até um bumbum bonito, mas não o melhor do mundo. O Brasil certamente representaria muito melhor até com alguma garota sapeca de algum flog por aí. Porém sabemos que em votação de internet vence quem tem mais bala na agulha, e o Brasil perder pra Bulgária não dá pra engolir. Justo nós! Gafanhotos invasores de enquetes e concursos!

Mas enfim, a moçoila levou pra casa 10 mil euros e um contrato de modelo Sloggi. Nada mal! E aí está ela (vai precisar de um photoshop):

Dei uma fuçada e achei as 10 finalistas do Brasil, que concorreram depois a etapa mundial. E na minha opinião, a Jaqueline Khury humilha a suposta campeã búlgara. Não?!

1 Comentarios:

Anônimo disse...

Parece piada!!! Um bumbum miado desse so mesmo para quem não entende. Eu estava comparando o bumbum dessa bulgura com o da Caroline Miranda, sobrinha da Gretchen. É como comparar um ford K modelo antigo com um Hond
Civic.

Ultimos Posts