[ Loja vende 5 laptops pelo preço de um ]

É incrivel como eu não dou essa sorte, ultimamente tudo que compro vem errado ou quando vem certo não tem como montar ou não da certo no lugar onde deveria ficar...

Mas alguns felizes compradores de laptops da série Eee, da Asus tiveram mais sorte do que eu costumo ter, compraram um Laptop de US$ 400 na loja NewEgg.com e receberam 5!


Parece que a equipe de distribuição da loja se confundiu com o tamanho da caixa e mandou a leva de 5 laptops para cada cliente que comprou, e o melhor, eles não são obrigados a devolver. Você devolveria? Pois é, eu também não, mas sempre tem uma boa alma que olha pelo outro lado da coisa:

"Legalmente no Estado onde vivo, poderia ficar com todos os cinco. A transação foi completada e eu paguei pelo que eu solicitei. Mas moralmente eu não poderia justificar isso", postou no fórum o integrante AgentEntropy. "É claro que eu preferia ter ficado com os quatro extras do que com US$ 50, mas quem não preferiria?"

Ah, a loja vai dar vale compras de até US$ 50 doletas para que devolver os laptops que foi entregue por engano...

Technorati : , , ,