[ Quentinhas Chamberlaws: O retorno ]

Blog não é participação, informação e opinião? Então agora você encontra aqui as noticias que você vê por ai!

Gêmeos de pais diferentes provocam divórcio

O Chinês estava todo contentão com o casamento e com os filhos gêmeos que viriam por ai. Quando sua mulher deu a luz, o China abriu os olhos e viu que um dos seus filhos era fraco, doente e muito diferente da outra criança e dele. Nâo deu outra, teste de DNA e de sangue, no melhor estilo "Ratinho" provou que uma das crianças não era dele.
Sua mulher paticou sexo com o antigo namorado depois de ter se casado com o cornudo chinês. Médicos explicaram que, embora muito raro, é possível que o esperma de um homem permaneça até 72 horas dentro do corpo da mulher, o que possibilitou que os gêmeos tivessem pais diferentes.

Mulher erra marcha e cai de uma altura de 4 metros

Não tem muito o que falar né. Já dei risadas quando bati os olhos na notícia.
O carro era automático, uma mulher no volante; ao invés de engatar a ré, ela botou a primeira. O carro estava a 4 metros de altura no estacionamento de um supermercado em Curitiba.
A anta mulher não se feriu, mas o carro...

Britânica de 24 anos diz ter 200 orgasmos por dia

Já ouviu falar em "sindrome da excitação permanente"? Nem eu amigo, mas o caso é que essa Britânica sortuda trabalha em um salão de beleza e até a vibração dos secadores a fazem urrar de prazer. E olha que não é pouco não, ela tem mais de 200 gozos por dia!

"Às vezes eu faço tanto sexo para tentar me acalmar que fico entediada", diz ela. "Os homens com quem eu durmo não fazem muito esforço porque chego ao clímax muito facilmente."

Imagina se um moleque safado descobre isso e começa a sacanear a moça correndo atrás dela com um ultra-super-mega-secador tabajara...Não quero nem imaginar...